2ª Liga 41ª Jornada: Sporting CP B 1 - 1 SL Benfica B, 04Maio. Dom. 16h00



*Crow*

Citação de: Jiujitsu em 04 de Maio de 2014, 15:38
Citação de: *Crow* em 04 de Maio de 2014, 15:36
Citação de: Jiujitsu em 04 de Maio de 2014, 15:35
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2014, 15:33
Citação de: Messi87 em 04 de Maio de 2014, 15:32
Onze inicial: Bruno Varela, Gianni Rodriguez, João Cancelo, Victor Lindelof, Marcos Valente; João Amorim, Ruben Pinto, Bernardo Silva, João Teixeira; Urreta e Helder Costa.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36209/language/pt-PT/Ja-onze-oficial-para-o-derbi-entre-Bes-deste-domingo.aspx

Inacreditável...foda-se...INACREDITÁVEL!


O que é que se passa Shoky, desabafa.
passa-se que tá visto que os miudos não contam para nada

Ah mas ainda tínhamos aquela réstia de esperança?

Só para lembrar que o Mantorras não foi campeão em 2010, a partir daqui nada me surpreende.
Tal como disse atrás, só quero mesmo é que não se esqueçam do Paulo Lopes.

O Benfica nesse ano foi campeão ao ultimo apito do ultimo jogo. neste ja vamos entrar em campo como campeões e com 3 finais para jogar

delduin

De todos os que vão ser titulares, apenas o Bernardo merecia estar hoje na Luz. Não vejo qual é o drama que tudo se queixa por aqui.



Kyoto


Viciado no Benfica

Nem percebo o espanto.

Já não me surpreende que os miúdos não joguem nem nos jogos a feijões. Contra o Cinfães na Taça o Bernardo teve 10 minutos em campo por isso nem sei do que estavam à espera.

*Crow*

é por isso que não consigo gostar deste presidente e deste treinador mesmo que ganhem tudo. não percebem o que é o Benfica e o que o Benfica precisa

Jiujitsu

Citação de: *Crow* em 04 de Maio de 2014, 15:39
Citação de: Jiujitsu em 04 de Maio de 2014, 15:38
Citação de: *Crow* em 04 de Maio de 2014, 15:36
Citação de: Jiujitsu em 04 de Maio de 2014, 15:35
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2014, 15:33
Citação de: Messi87 em 04 de Maio de 2014, 15:32
Onze inicial: Bruno Varela, Gianni Rodriguez, João Cancelo, Victor Lindelof, Marcos Valente; João Amorim, Ruben Pinto, Bernardo Silva, João Teixeira; Urreta e Helder Costa.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36209/language/pt-PT/Ja-onze-oficial-para-o-derbi-entre-Bes-deste-domingo.aspx

Inacreditável...foda-se...INACREDITÁVEL!


O que é que se passa Shoky, desabafa.
passa-se que tá visto que os miudos não contam para nada

Ah mas ainda tínhamos aquela réstia de esperança?

Só para lembrar que o Mantorras não foi campeão em 2010, a partir daqui nada me surpreende.
Tal como disse atrás, só quero mesmo é que não se esqueçam do Paulo Lopes.

O Benfica nesse ano foi campeão ao ultimo apito do ultimo jogo. neste ja vamos entrar em campo como campeões e com 3 finais para jogar

É a mentalidade Crow não é mais nada, é muito mais provável jogar um C. Martins desta vida do que o Bernardo nestes jogos que faltam.


P.S: Pelo que foi e sabendo-se que acabaria a carreira nesse ano nem que entrasse nos descontos, deveria sempre ter sido campeão.

Kyoto


Messi87

Onze inicial do SportingCP B: Mickael Meira, Matías Perez, Kikas, Samba, Wallyson, Chaby, Iuri Medeiros, Esgaio, Riquicho, King e Dramé.

Miguel Gouveia


Ramiro Lopes

O esperado...

Alguém sabe se o Fábio Cardoso está no banco?

Manpaz1904


zema

Nao concordo muito que se andem a fazer campeões assim de fornada, e atenção que eu acho que o bernardo já devia ter ido a A, pk senão caímos no mmo ridículo do porco aki há uns anos de até o filho do outro gajo da noite foi campeão, agora o Carlos Martins ...até me apetece dizer uma asneira do tipo fds