2ª Liga 42ª Jornada: SL Benfica B 2 - 1 CS Marítimo B, 11Maio. Dom. 16h00 *BTV*

Barto

|OnE|

Citação de: ChEsTeR em 11 de Maio de 2014, 16:48
como é que está o atletico?
live HT    Atletico    0 - 0    FC Porto B
live 45'    Moreirense   1 - 0    Tondela

Maka

ChEsTeR

Android1974

Citação de: Maka em 11 de Maio de 2014, 16:55
Pessoal, não consegui ver o 1º golo. Como foi?
Fintas sucessivas do N.Semedo que entra pela direita da área e centra para o R.Fonte finalizar em frente à baliza.

Android1974

Citação de: silvio santos em 11 de Maio de 2014, 16:45
Alguém  devia perguntar au Elder porquê o Nelson  jogou tão pouco
Cancelo. Embora haja quem defenda que devia jogar a médio-centro.

Android1974

Apesar de termos melhorado muito com o Hélder Cristóvão, sobretudo em termos de dinâmica ofensiva, ainda ficámos novamente em 2º no campeonato das B.

Android1974

Entrou o Huang Wei? Parece que há um chinês no Marítimo B.

Maka

Citação de: Android1974 em 11 de Maio de 2014, 17:12
Citação de: Maka em 11 de Maio de 2014, 16:55
Pessoal, não consegui ver o 1º golo. Como foi?
Fintas sucessivas do N.Semedo que entra pela direita da área e centra para o R.Fonte finalizar em frente à baliza.

Obrigado  O0

Jogo muito mau na 2ª parte.

Android1974

VanHooijdonk

Citação de: Android1974 em 11 de Maio de 2014, 17:18
Apesar de termos melhorado muito com o Hélder Cristóvão, sobretudo em termos de dinâmica ofensiva, ainda ficámos novamente em 2º no campeonato das B.

Se fizeres as contas, reparas q o 1 das B jogou com mts A e estrangeirada. O nosso objectivo de estar entre os seis primeiros esta cumprido. Outro, foi de ter cada vez mais formados no clube como titulares.

Maka

Android1974

Citação de: VanHooijdonk em 11 de Maio de 2014, 17:32
Citação de: Android1974 em 11 de Maio de 2014, 17:18
Se fizeres as contas, reparas q o 1 das B jogou com mts A e estrangeirada. O nosso objectivo de estar entre os seis primeiros esta cumprido. Outro, foi de ter cada vez mais formados no clube como titulares.
Jogarem com jovens da principal a mim não me diz nada, acho que fazem muito bem em não os deixarem parados. Objectivo é estar nos seis primeiros? Que raio de objectivo. Quanto aos formados do clube, sim, de acordo.