2ª Liga 42ª Jornada: Sporting CP B 2 - 1 SL Benfica B, 17Abr. Dom. 16h00 *Sporting TV*



_adviser_

Em termos pontuais não estamos condenados, mas nós não jogamos um caralho, temos o Hélder e um punhado de jogadores que não valem absolutamente nada.
É um handicap fodido.

saivet

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Abril de 2016, 17:53
Se querem tirar algums coisa desta merda, vão ter de ganhar os próximos 2 jogos...caso contráro: CNS.

Há que pensar positivo.. vamos ver os jogos na CMTV

The_Riggs

Citação de: se7en em 17 de Abril de 2016, 17:58
Citação de: cmartins17 em 17 de Abril de 2016, 17:55
Estamos 21º a 2 pontos do 16º.

Nada está perdido.

Não deves acompanhar muito esta equipa para dizeres isso!

São factos.

Até podes rebolar, ganir e chorar que isso não muda.

Filipe F

Nós não temos menos qualidade que eles, esta equipa está é muito má orientada, não previlegia a qualidade que temos, não valoriza os atletas... Insistimos em passes longos para a frente quando não temos vantagem alguma nisso, não se previlegia um jogo onde exista apoios frontais, salta-se fases de jogo ofensivo porque não se sabe ter bola, o que é incrível. Uma equipa do Benfica tem de saber ter bola e querer te-la com qualidade. Para mim é gritante como esta equipa está mal orientada. Há jogadores que abusam no esticar longo porque não são reprimidos, ora se fazem isso mas nunca são corrigidos é óbvio que vamos ve-lo a repetir essa ação muitaz vezes. Os jogadores parece que não se mostram disponiveis para ter a bola, escodem-se, não se movimentam para dar soluções e linhas de passe... Porquê? Porque não são estimulados para isso!

E para mim isso é culpa do treinador. Num nível destes, e como diz o user Tr - 17, num posto com tanta exposição não percebo como ninguém responsável do Benfica vê isto.
E não é só por aqui que tem de haver mudanças no Benfica.

Para sermos bons temos de estar sempre atentos, exigir o melhor de nós e não vangloriamos com o que temos conseguido, mar querermos sempre mais!

10hayato10

Citação de: quinjeajero em 17 de Abril de 2016, 17:59
Citação de: josemiguelcardoso em 17 de Abril de 2016, 17:57
fds, e o académico marca nos descontos, opa que azar temos

Isto não é azar, uns fazem pela vida, nós não, é desporto.

azar é termos o boneco do helder como treinador.

quinjeajero

Citação de: _adviser_ em 17 de Abril de 2016, 18:00
Em termos pontuais não estamos condenados, mas nós não jogamos um caralho, temos o Hélder e um punhado de jogadores que não valem absolutamente nada.
É um handicap fodido.

Com um treinador decente qualquer jogador rendia o dobro. Nunca vi equipa pior organizada que o Benfica B, se não soubesse o contrário diria que nem treinam, o processo defensivo então, é medonho.

se7en

Citação de: cmartins17 em 17 de Abril de 2016, 18:01
Citação de: se7en em 17 de Abril de 2016, 17:58
Citação de: cmartins17 em 17 de Abril de 2016, 17:55
Estamos 21º a 2 pontos do 16º.

Nada está perdido.

Não deves acompanhar muito esta equipa para dizeres isso!

São factos.

Até podes rebolar, ganir e chorar que isso não muda.

Queres um facto também muito giro?

Nesta época apenas por 1 vez ganhamos 2 jogos consecutivos, sendo que nós estamos a precisar basicamente de ganhar todos os jogos até ao fim o que achas que vai acontecer?

Schuldiner

Citação de: Jaime_PN em 17 de Abril de 2016, 17:57
Bela transmissão da SportingTv, é sempre assim?

Não sei, mas por acaso achei os comentários imparciais dentro do possível, claro que há sempre aquele empolamento aos seus, "o pequeno mago", mas faz parte.


J.P.

Penalti falhado (mais um).

Expulsão infantil (mais uma).

Tática ridícula (outra vez).

Tudo muito mau (para não variar).

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk


_adviser_

Citação de: quinjeajero em 17 de Abril de 2016, 18:02
Citação de: _adviser_ em 17 de Abril de 2016, 18:00
Em termos pontuais não estamos condenados, mas nós não jogamos um caralho, temos o Hélder e um punhado de jogadores que não valem absolutamente nada.
É um handicap fodido.

Com um treinador decente qualquer jogador rendia o dobro. Nunca vi equipa pior organizada que o Benfica B, se não soubesse o contrário diria que nem treinam, o processo defensivo então, é medonho.


Tenho a certeza que há ali jogadores que podem dar muito mais, só que a conjuntura actual já não permite, mas também tenho a certeza que há ali jogadores que nem com o Guardiola darão jogadores.
O Hélder vai ficar até ao final, resta descer jogadores da equipa A, e rezar.

André Sousa

Já dá para ver, nos restantes jogos, se a equipa A joga antes da B?

Miguelito22