2ª Liga 43ª Jornada: SL Benfica B 3 - 3 Vitória SC B, 24Abr. Dom. 16h00 *BTV*

Red skin

lmoutad

Ser no mesmo dia que a equipa sénior é sempre mau. Não utilizados como o Guedes ou o Jovic perdem uma boa oportunidade de ajudar o clube.

E com os que têm jogado não vamos lá.

Biscai@

O discurso do Hélder na conferência de imprensa que antecedeu este jogo foi ridícula... diz ele que para o ano esta equipa vai estar a lutar pelos primeiros lugares... LOL... isto sem saber se consegue a manutenção na 2º Liga... já nem sei o que dizer disto... fica a esperança e pouco mais.

RedEagleNN

Citação de: Biscai@ em 23 de Abril de 2016, 14:15
O discurso do Hélder na conferência de imprensa que antecedeu este jogo foi ridícula... diz ele que para o ano esta equipa vai estar a lutar pelos primeiros lugares... LOL... isto sem saber se consegue a manutenção na 2º Liga... já nem sei o que dizer disto... fica a esperança e pouco mais.

Já deve estar a assumir a descida ao CNS.

KunAguero16

As ausências de Nélson Semedo, Gonçalo Guedes e Jovic são as grandes novidades da convocatória revelada, este sábado, por Rui Vitória para a deslocação a Vila do Conde. Os três jovens ficam de fora por opção com o intuito de integrarem a equipa B no domingo, que se encontra na zona de descida da 2ª Liga e que recebe o V. Guimarães B.

Acho muito bem. Até incluia era o Grimaldo também

MTrigueiros

Desde que os jogadores que descem entendam que isto é uma situação especial, não vejo nada contra. Temos de ganhar e só isso importa.

*Crow*

Zlobin

N. Semedo         Lisandro    Lystcov         Yuri

P. Rodrigues

G. Guedes                Guga                  J. Carvalho

Jovic

Saponjic

Slipknot_BMC

Benfiquista_

Espero que o V.Guimarães não tenha o desplante de utilizar os nossos emprestados e eles se prestem a isso.

Se jogarem, por mim não entravam mais nas nossas Instalações.

Serem emprestados, para nos prejudicar, não.

Acho que devemos ter atenção a isso amanhã.

SLBRulez

Citação de: Benfiquista_ em 23 de Abril de 2016, 19:45
Espero que o V.Guimarães não tenha o desplante de utilizar os nossos emprestados e eles se prestem a isso.

Serem emprestados, para nós prejudicar, não.

Não podem jogar, basta ver o caso do Farense.

Benfiquista_

Citação de: SLBRulez em 23 de Abril de 2016, 19:57
Citação de: Benfiquista_ em 23 de Abril de 2016, 19:45

Serem emprestados, para nós prejudicar, não.

Não podem jogar, basta ver o caso do Farense.
Isso seria escandaloso.