2ª Liga 44ª Jornada: SL Benfica B 0 - 0 Sporting CP B, 10Maio. Dom. 16h00 *BTV*

MFMoedas

Citação de: StarWars em 10 de Maio de 2015, 16:58
Ou seja. Se eu percebi bem, ele é internacional porque sabe inglês, ou pelo menos, é melhor que os outros nessa área.

Que se lixe o resto. Saber aplicar as regras do futebol é coisa secundária, está demasiadamente valorizada nos dias de hoje...

Tudo dito quanto à bitola que se aplica para seleccionar internacionais...

catarinagf

Isto para mim, a posição que o Guedes está a fazer o João Carvalho faz melhor e a posição que o Vitor Andrade está a fazer o Guedes faz muito melhor. A solução é fácil, tirar o Andrade, passar o Guedes para a esquerda e o João Carvalho a jogar atrás do Jonathan e a equipa ia subir naturalmente de rendimento.

poliban

Citação de: Miguelito22 em 10 de Maio de 2015, 16:57
Citação de: poliban em 10 de Maio de 2015, 16:54
Citação de: Miguelito22 em 10 de Maio de 2015, 16:46
Citação de: poliban em 10 de Maio de 2015, 16:46
Uau, que força, jogar à bola é que até agora muito pouco.
Basta ver os golos marcados com os  jogos que já fez.

Funes Mori, Rui Fonte, Kardec.
Tem coisas que esses não tem e já para não falar que é internacional por uma seleção top na frente de ataque e que é falado como futuro grande ponta de lança.

Miguel, sabes muito bem que isso quer dizer zero.
Olha o Deyverson, do Inatel para a Bundesliga.

Eu falo do que vejo e o Jonathan para mim dá muito pouco ao jogo, vejo Lima e Jonas a jogarem para a equipa e ainda por cima fazem golos, este joga para ele.

Mas já chega de bater nele, só tenho feito isso a ver os jogos dele.

Gamabunta

O Francisco Geraldes e o João Palhinha andaram comigo na escola.

Na altura organizavam-se torneios e lembro-me da equipa do Geraldes, tudo putos com menos 5 anos que a maioria, só não nos terem ganho porque tinham metade do nosso tamanho...jogavam bem que se farta. O miúdo já na altura jogava muito e com aquela típica matreirice de quem joga nos grandes clubes.

O Palhinha é que não faço ideia de como chegou onde está, sinceramente. Quando saí para a faculdade ele estava a começar na Alta de Lisboa, e até jogava bastantes vezes com ele nos intervalos e era o típico miúdo brincalhão, fintinhas, ao contrário do Francisco não se via qualidades que dessem a entender que ia dar nisto...nada disto que se vê agora a médio defensivo. Até o físico dele, nada a ver com o actual lol. Não sei como, chega ao Sporting...

solee

Jay-C

ivodaniello

"O Dawidowicz está morfologicamente cada vez melhor"
o que é suposto isto significar?

Camisola_20

o jonathan parece ter uma capacidade de explosão muito boa.

substituto de lima claramente à vista.

Miguelito22

O Jonas pistolas junior tem tudo para ser top...isto que ele fez agora não é qualquer um que faz.