2ª Liga 45ª Jornada: FC Porto B 3 - 1 SL Benfica B, 08Maio. Dom. 16h30 *Porto Canal*


D-Lucas8

Os outros resultados estão a deixar-nos ainda mais na merda...

O_Glorioso

A culpa até nem é do "pior-que-pino", é mesmo dos percursores dos tachos no Clube. Esses é que deveriam levar umas putas pelas moleiras baixo para saberem que o Benfica não é um brinquedo para se aproveitarem.

josemiguelcardoso

como é que o atlético esta a ganhar por dois em famélicas, fds corre tudo mal

Isaaquinho

Isto na segunda agora é só aproveitar as notas "extras". Equipas que estejam tranquilas na tabela, é só aproveitar.


Lurgee

A classificacao onde aparece o Benfica como o 2° melhor das equipas(4) com 52 pts, está certa?

desinstala


TJSF

Acho que a descida já foi traçada a várias jornadas atrás.

nogueira

Citação de: Manpaz1904 em 08 de Maio de 2016, 17:12
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2016, 17:07
Citação de: pinheiro3 em 08 de Maio de 2016, 17:04
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2016, 16:59
O engraçado é bater depois no Helder.
Em todos os jogos decisivos falhamos pênaltis.
Isto é ridículo


Mais engraçado, é em todos os jogos a equipa jogar abaixo de 0. Mais engraçado, é ter decisões completamente surreais, como adaptar um extremo a médio centro nos jogos finais da época. Entre outras.
Adaptar extremos a médios centro?
O BENFICA vendeu um tal de enzo por 25 milhões. Foi campeão com um tal de Pizzi a 8.

Comparações completamente descabidas.

E o mal nem é uma adaptação. O mal é precisamente o facto do jogador não valer um chavelho.
As comparações são exactamente as mesmas.
Se o jogador não tem qualidade é outra conversa. Que falta qualidade a muitos dos nossos jogadores já eu sei.
Mas não me admira a conversa ser sempre o treinador. É sempre assim quando as coisas não correm bem.

filipedu11

Citação de: andymc em 08 de Maio de 2016, 17:14
Quantos portugueses tem o porto neste 11?
Alguns. Pelo menos assim rápido têm 4. Capitão, GR, Central e João Graça.

Manpaz1904

Filhos da puta de Famalicão

Não ganham nem ao Leixões nem ao Atlético

pinheiro3

Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2016, 17:13
Citação de: pinheiro3 em 08 de Maio de 2016, 17:10
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2016, 17:07
Citação de: pinheiro3 em 08 de Maio de 2016, 17:04
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2016, 16:59
O engraçado é bater depois no Helder.
Em todos os jogos decisivos falhamos pênaltis.
Isto é ridículo


Mais engraçado, é em todos os jogos a equipa jogar abaixo de 0. Mais engraçado, é ter decisões completamente surreais, como adaptar um extremo a médio centro nos jogos finais da época. Entre outras.
Adaptar extremos a médios centro?
O BENFICA vendeu um tal de enzo por 25 milhões. Foi campeão com um tal de Pizzi a 8.


Que maravilhosa comparação. Lel

Vá, deixa lá isso.
Não gostas de factos?
Então pronto.....divaga.


Quais factos? O Dalcio ser um jogador medíocre a extremo e adaptar um jogador fraco a médio centro quando mal jogava a 4 jornadas do fim quando lutas pela manutenção? Sem ter rotinas nenhumas de jogo e posição? Divagar é comparar a qualidade de Pizzi e Enzo com a do Dalcio ou então comparar a situação da equipa B nesta altura com a da equipa principal, mas isso não percebes. Apareceste aqui hoje e deves estar a ouvir agora falar do Dalcio.

Blaugrana.

Impressionante como os nossos GR's da equipa B são sempre atrasados mentais. Então vê o defesa com um gajo por perto e tenta sair a jogar na mesma? Foda-se, haja um bocadinho de inteligência.

Red skin

O Nuno Gomes vê isto e o que faz? N sei se ele tem alguma responsabilidade pela equipa B e claro que foi companheiro de balneário do Hélder... mas este destreinador!! Nunca vi igual! Dúvido q faça carreira nos campeonatos profissionais!

nogueira

Citação de: komytis em 08 de Maio de 2016, 17:12
o nogueira deve ter uma avença com o treinador da equipa b!
É isso mesmo.
E para além disso não tenho a mania de ser treinador de bancada.