2ª Liga 46ª Jornada: SL Benfica B 2 - 1 Vitória SC B, 24Maio. Dom. 17h00 *BTV*

Velazquez

Citação de: Camisola_20 em 24 de Maio de 2015, 17:52
Não compares o Bernardo com o Teixeira. Não insultes o talento do Bernardo dessa forma.
Fdx,tu é que estás a insultar o talento do João.Parece que é algum tronco

Velazquez

Citação de: Camisola_20 em 24 de Maio de 2015, 17:53
Desculpa, mas basta ver o que eu tenho escrito que percebes que eu tenho tido o discurso coerente.

Se estou errado na analise, isso pode ser outra coisa. Mas eu não tenho mudado de opinião.

No que diz respeito a ele e ao Guedes, jogadores que eu gosto bastante por sinal.
E qualidade não lhe falta.Não percebo onde queres chegar

|OnE|

O João precisa de jogar na primeira liga.
Numa equipa que lute por algo.
A equipa B não pode ganhar nada é natural que vão perdendo a motivação.

enzogaitan

Citação de: Camisola_20 em 24 de Maio de 2015, 17:52
Citação de: |OnE| em 24 de Maio de 2015, 17:50
Citação de: Camisola_20 em 24 de Maio de 2015, 17:46
Citação de: enzogaitan em 24 de Maio de 2015, 17:45
Citação de: Camisola_20 em 24 de Maio de 2015, 17:44
O João Teixeira cada vez mais parece aqueles miúdos que jogam a bola na rua sem noção de tempos e de tatica.

Infelizmente acho que nunca vai passar sequer a ser jogador de plantel A.
O João não devia nunca ter jogado na equipa B este ano.
Eu sempre defendi que devia ser emprestado como foi o Ruben e o Fabio. Acho que o João não esta ajudar muito a causa dele, tem visto muito egoísmo e displicência esta época da parte dele. Confesso que não tenho gostado.
O mesmo era dito dos últimos jogos do Bernardo o ano passado.
Não compares o Bernardo com o Teixeira. Não insultes o talento do Bernardo dessa forma.
Insulto é tu estares a dizer isso do João com base nestas exibições. Ele nunca teve a cabeça no Benfica B. Aquela liga é uma merda e demasiado pouco para ele.

Camisola_20

Por dizer que ele parece displicente e que exagera estou a por em causa a qualidade dele?

Digo isto porque reconheço muita qualidade nele e como tal espero mais dele.

Estar na segunda liga pode não ser motivante, mas também não pode ser desculpa. Se é la que esta neste momento, então é la que tem que brilhar.

Se eu nao achasse o Teixeira um jogador com qualidade estaria me a cagar para o que ele faz, ou se se prende muito a bola ou se tem momentos de displicência.

Velazquez

E tambem disseste que não tem noções de tempo nem de tactica.E tambem que nunca vai ser jogador de plantel A(já este ano devia ter sido)

E dizer que é insulto só comparar alguma coisa do João com o Bernardo não é trata-lo lá muito bem.Diria eu que é trata-lo como um cepo ou lá perto.Mas tambem não foste só tu que falou

Camisola_20

Citação de: Velazquez em 24 de Maio de 2015, 18:04
E tambem disseste que não tem noções de tempo nem de tactica.

E dizer que é insulto só comparar alguma coisa do João com o Bernardo não é trata-lo lá muito bem.Diria eu que é trata-lo como um cepo ou lá perto.Mas tambem não foste só tu que falou
Por vezes parece, quando quer resolver tudo sozinho quando isso é claramente a pior opção. Tem momento que de facto parece não saber nada de tatica e tempos de jogo.

Maka

Citação de: Camisola_20 em 24 de Maio de 2015, 18:06
Citação de: Velazquez em 24 de Maio de 2015, 18:04
E tambem disseste que não tem noções de tempo nem de tactica.

Por vezes parece, quando quer resolver tudo sozinho quando isso é claramente a pior opção. Tem momento que de facto parece não saber nada de tatica e tempos de jogo.

Também o Talisca, mas esse está na A e tem desconto (e bem) porque "ainda é novo".
Já do Teixeira exige-se tudo, como se fosse já um jogador cheio de rodagem.

Miguelito22

É normal existirem jogos em que produzem menos ainda por cima é o ultimo jogo da temporada a nivel oficial.

Velazquez

Citação de: Camisola_20 em 24 de Maio de 2015, 18:06

Isso acontece quando o nivel é baixo e as dificuldades não são muitas.Porque é que joga melhor nos jogos mais dificeis?.Nada a ver com a qualidade ou estar ou não preparado para a equipa A

Almeida92

Pedro_ElMago_10

|OnE|