2ª Liga 4ª J: FC Vizela 1 - 2 SL Benfica B, 24Ago. Qua. 17h00

Velazquez

No Record tem que entrou o Jonatan Rodriguez.Será mesmo que ainda anda por cá?

Slipknot_BMC

Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2016, 17:37
Citação de: Rikurveojmal em 24 de Agosto de 2016, 17:34
Se o Benfica ganhar hoje, eu dou-vos o cu do One.
Está bem que o teu já não está em condições, mas não vale estares a oferecer o que não é teu.

Entao e agora em ke k ficamos?? :D

Slipknot_BMC

Citação de: Reed em 24 de Agosto de 2016, 19:05
Depois de termos enviados no aeroporto a tirar fotos aos reforços; Mestre a falar para a TV e o desinstala a fazer um direto do Benfica B, acho que só falta mesmo termos um user a jogar no Estádio da Luz.

O horta n tem conta aqui?

rudra28

Citação de: Velazquez em 24 de Agosto de 2016, 19:20
Não já foi vendido. Entraram o Ponck, Guga e Buta

redeagle7

Citação de: desinstala em 24 de Agosto de 2016, 19:17
Citação de: redeagle7 em 24 de Agosto de 2016, 19:11
Obrigado pelas respostas.

Não era proibido cá no fórum fazer isto pois não red?

Não houve transmissão televisiva, creio que não há problema.

Velazquez

Citação de: rudra28 em 24 de Agosto de 2016, 19:22
Não sei como é que lá tem o Jonathan.Está em vez do Guga

Rikurveojmal

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Agosto de 2016, 19:21
Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2016, 17:37
Citação de: Rikurveojmal em 24 de Agosto de 2016, 17:34
Se o Benfica ganhar hoje, eu dou-vos o cu do One.
Está bem que o teu já não está em condições, mas não vale estares a oferecer o que não é teu.

Entao e agora em ke k ficamos?? :D

Foi por a segunda dose de pó talco que ja tá assado. Tens de esperar...

rudra28

Citação de: Velazquez em 24 de Agosto de 2016, 19:30
Citação de: rudra28 em 24 de Agosto de 2016, 19:22
Não sei como é que lá tem o Jonathan.Está em vez do Guga
O Jonathan devia ter esse número

BC

Finalmente.

Não vi o jogo, mas que seja a 1ª vitória de muitas e que os miúdos cresçam e bem.

Mikeslb1904

Alguém já sabe alguma coisa sobre os estado físico?

rudra28

Acho que até jogámos razoavelmente agora é continuar a melhorar e ganhar o próximo jogo. Temos de estar concentrados para não sofreremos golos nos minutos iniciais e finais.

Holmesreis

Em direto do Café Stop em Cónegos, à espera de aviar uma francesinha, ia falar sobre as incidências do jogo, mas reparei através dos comentários que houve "transmissão".

Já não entrava no Estádio do Vizela há 22 anos, mas é tão bonito ver que o Minho ainda está repleto de benfiquistas. Só da Casa do Benfica de Fafe, veio um grupo de trinta, à vontade, ainda reconheci o João que trabalhou comigo em Cabeceiras que apesar dos seus 50 e muitos tem mais energia que muitos adolescentes e não perde um jogo nosso em terras minhotas.

Nem era para ver o jogo, desgostoso que ando com o Hélder, mas à última da hora, um primo da minha esposa que é sócio do Vizela desafiou-me a entrar com ele. Bem, sócio é maneira de dizer, que ele não paga as cotas desde 2013. Entrei 5 minutos depois do início do jogo, encharcado devido à um aguaceiro e trovoada porque o vizelense foi cravar ao caixa de óculos da bilheteira 2 entradas Cartão Jovem. Eram amigos de infância, diga-se. Ou seja, eu com 41 anos e ele com 54, entramos de borla escudados em ingressos Cartão Jovem.

Outra coisa que me chocou é o ódio ao nosso clube que já se nota em Vizela. Pelo que me diz o Gusto (nome do meu comensal a quem vou pagar a francesinha), a malta vizelense nascida depois de 1995, 1996 é maioritariamente do FCP, havendo outros vimaranenses. Entrei 3 minutos depois do golo do Vizela, fui para beira dos velhotes e o Gusto lá me pedia para não em identificar como benfiquista. Só ouvia insultos, ódio genuíno e até um miúdo de 13 anos que estava sentado abaixo de mim ao lado do avô, sempre que o Hélder se levantava era apelidado de «macaco» ou «boi». Aquando do golo do Diogo, não me contive, pois reparei que grande parte da Superior era nossa e havendo atrito, as forças estariam equilibradas. A única pessoa que me insultou foi uma badalhoquita de 16 ou 17 anos, magra e feia como um calhau que foi ver o jogo com um cachecol do FCP (tudo a ver), ao que fiz um gesto de que fosse injetar silicone nas mamas. Acho que ela não percebeu, como qualquer tábua de passar a ferro.

De resto, a vitória não disfarça as nossas debilidades. Precisamos urgentemente de 2 ou 3 jogadores da equipa A que tragam um acréscimo de qualidade, sobretudo a nível defensivo. Hoje, já se viu alguma evolução táctica, sobretudo nas transições meio-campo-ataque. Os extremos continuam algo lentos e a defesa muito desinspirada, nomeadamente nos lances aéreos e na quantidade de bolas perdidas, em zonas proibitivas. Por incrível que pareça, gostei do Dalcio a «8» porque jogou de cabeça levantada e não abusou do passe longo, procurou ser assertivo e falhou pouco no capítulo do passe. O Zé Gomes é um jogador totalmente diferente do Saponjic, até em termos físicos e técnicos, por isso não os compararei. O Hélder não inventou nas substituições e isso já é um ponto a favor.

Tal como no ano passado, não há controlo emocional na equipa e isso é culpa do treinador. Mais uma expulsão estúpida e evitável.

Uma palavra final para o Vizela que tem valores para fazer um trabalho tranquilo, talvez até ficar na primeira metade da tabela. Tenho um amigo dirigente do Taipas que é íntimo do treinador do Vizela (ele começou no Taipas como adjunto) e que diz que em breve ele estará na primeira liga, o problema é não ter "padrinhos" se é que me fiz entender.

Abraço a todos.