2ª Liga 4ª J: SL Benfica B 3 - 0 Portimonense SC, 26Ago. Seg. 17h00 *BTV*


Rikhart

Vou parar de ver os jogos em directo, primeiro que falho, ganhamos e logo por 3-0.


andre_04_SLB

Jogo fraco de ambas as equipas, demasiados erros e um nível qualitativo muito baixo para uma divisão que se pretende cada vez mais forte.

O golo do Benfica surge num momento em que o Portimonense está bastante por cima mas com pouca qualidade para conseguir finalizar. O Benfica é feliz pela forma como faz o 1º golo e com uma 2ª parte bem melhor que a 1ª alargou o marcador de forma quase natural.

No Benfica destaque para a exibição do Ivan Cavaleiro que claramente a nível físico está num patamar acima dos outros e está bastante confiante. Curiosamente começa sempre muito bem as épocas, vamos ver se é para manter. O Cancelo e o Hélder Costa maus como habitualmente, acho que o Hélder ao longo de todo o jogo passou uma vez pelo seu opositor directo. O Cancelo com a vontade e o interesse (e inteligência nas decisões) que mete em campo, começa a ser uma grande questão o porquê de jogar ele no lugar do Nelsinho.

André Gomes tem um grande lance no 3º golo mas completamente desaparecido. Confirmo mais uma vez a minha opinião, é fraco para jogar na equipa principal. Bom jogo do Ruben Pinto, sobretudo pela 1ª parte, fiquei contente de o ver marcar. No Portimonense destaque para o central de 20 anos Rui Correia, é para seguir.

thysen

Discordo da opinião relativa ao Cancelo, defende, sobe, cruza... Dá tudo com raça e de tanta raça por vezes exagera no 1x1, mas nada que não seja corrigido.

Nmb66

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Agosto de 2013, 22:01
Jogo fraco de ambas as equipas, demasiados erros e um nível qualitativo muito baixo para uma divisão que se pretende cada vez mais forte.

O golo do Benfica surge num momento em que o Portimonense está bastante por cima mas com pouca qualidade para conseguir finalizar. O Benfica é feliz pela forma como faz o 1º golo e com uma 2ª parte bem melhor que a 1ª alargou o marcador de forma quase natural.

No Benfica destaque para a exibição do Ivan Cavaleiro que claramente a nível físico está num patamar acima dos outros e está bastante confiante. Curiosamente começa sempre muito bem as épocas, vamos ver se é para manter. O Cancelo e o Hélder Costa maus como habitualmente, acho que o Hélder ao longo de todo o jogo passou uma vez pelo seu opositor directo. O Cancelo com a vontade e o interesse (e inteligência nas decisões) que mete em campo, começa a ser uma grande questão o porquê de jogar ele no lugar do Nelsinho.

André Gomes tem um grande lance no 3º golo mas completamente desaparecido. Confirmo mais uma vez a minha opinião, é fraco para jogar na equipa principal. Bom jogo do Ruben Pinto, sobretudo pela 1ª parte, fiquei contente de o ver marcar. No Portimonense destaque para o central de 20 anos Rui Correia, é para seguir.

O Rui tem 23 anos.


andre_04_SLB

Erro meu. É de 90.

Quanto ao Cancelo, ele faz tudo isso, como qualquer um lateral faz. A tomada de decisão é que fica ao nível da distrital.


Ruud

Liga2 Cabovisão 2013/2014 | Campeonato | 4ª Jornada

SL Benfica B 3 - 0 Portimonense

Rúben Pinto 35', Hélder Costa 66', Lolo 88';

Resumo do Jogo

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



ppfinder

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Agosto de 2013, 22:42
Erro meu. É de 90.

Quanto ao Cancelo, ele faz tudo isso, como qualquer um lateral faz. A tomada de decisão é que fica ao nível da distrital.

LOL e não é o jogador !!!! Cancelo é só uma das maiores promessas do Benfica. Vamos estar cá para ver.

Red skin


Android1974

Citação de: Red skin em 26 de Agosto de 2013, 23:48
O André gomes está nos 3 golos...
Claro, e enche o campo duma maneira... Foi ele o grande responsável pelo melhor período desta equipa na época passada. Curiosamente, jogou mais adiantado do que o R.Pinto, e recuou depois quando o Bernardo entrou.

VALEBEM

Fui ver o jogo, e mais uma vez gostei, assim como contra o Atlético!
O André Gomes e o Bernardo têm um talento diferenciado. O Cavaleiro, não ao mesmo nível, mas também tem muito potencial.
O Rúben Pinto perdeu um ano precioso, mas é um jogador que pode jogar na nossa equipa principal.
Muito bom o profissionalismo dos 2 centrais da A, que formaram uma boa dupla.