2ª Liga 5ª J: Varzim SC 2 - 1 SL Benfica B, 30Ago. Dom. 15h00 *Sport TV 1*

Negative

O Ederson é um guarda-redes mediano. Para jogar num Arouca ou Moreirense. Nunca vai passar disso.

BlankFile

Citação de: Holmesreis em 30 de Agosto de 2015, 16:24
Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2015, 16:22
Muita imaturidade do Renato.

Ainda o querem na equipa principal... é demasiado cedo para isso.

O José Marinho vai cortar relações contigo...Ele e todos que acham que as soluções para as nossas debilidades do plantel estão na equipa B.

Isso é problemas deles.

Eu acho que o Renato é demasiado imaturo para a equipa principal ainda. E sim, precisamos de um 8 com urgência. Mas o Benfica não parece muito inclinado para se mexer no mercado.

Em relação ao Ederson, vou ser sincero... acho-o bom GR. É um jovem ainda... vai errar como muitos erram. O que é certo é que muita gente queria e suspirava que o Artur saíise do Benfica. Eu sempre fui dos que defendi que como 2º GR servia na perfeição. Mas foi a decisão que a direcção tomou. Não desgosto do Ederson, espero que esteja à altura quando for chamado.

Mittelstürmer

GlennStrombergh

DeSousa

Citação de: CarlosMarinhoSlb em 30 de Agosto de 2015, 16:26
Não queimem assim os jogadores. O Ederson é um bom guarda-redes, isto é só 1 jogo na equipa B, equipa onde nem costuma treinar nem está habituado a comunicar com os companheiros de defesa.

Se faz isto num jogo sem pressão nem quero imaginar quando a tiver.

Londrino-85

Mittelstürmer

Citação de: Negative em 30 de Agosto de 2015, 16:28
O Ederson é um guarda-redes mediano. Para jogar num Arouca ou Moreirense. Nunca vai passar disso.

Discordo, para GR ainda é um menino... tem potencial para mais que isso!

redpeanut

Tacuara7

Theroux

Renato é para ter minutos o mais depressa possível, já vai com atraso. O trabalho no golo é só um cheirinho do que pode fazer.

bruno cardoso

Citação de: Holmesreis em 30 de Agosto de 2015, 16:27
Citação de: bruno cardoso em 30 de Agosto de 2015, 16:26
Citação de: Holmesreis em 30 de Agosto de 2015, 16:25
Citação de: bruno cardoso em 30 de Agosto de 2015, 16:24
Citação de: Holmesreis em 30 de Agosto de 2015, 16:23
Citação de: JustMe em 30 de Agosto de 2015, 16:22
Se o Júlio se lesiona... mãezinha do céu...
Acordaram agora para a vida?

Estou farto de dizer que a nossa abordagem ao mercado foi digna de um clube dos Distritais.

Saiu Artur para entrar um pior do que ele...Mas isto cabe na cabeça de alguém?

Somos geridos por acéfalos...
ATAO MAS QUE FEZ ELE DE ERRADO QUE NAO ESTOU A PERCEBER ESSES COMENTÁRIOS  :disgust:
Estás a ver o jogo?
Estou mas tens que me dizer o que e que ele fez porque nao vi nada de mal
Não viste a abordagem no golo mal anulado do Varzim?
Fez um defesa a um remate forte.Que culpa ele tem de estar ali um jogador sozinho para a recarga.

Holmesreis

Gostava de ver em acção jogadores como o Bilal, o San Martin ou o Nuno Santos, quando mais não fosse para ganhar minutos.

JMG1904

Citação de: DeSousa em 30 de Agosto de 2015, 16:29
Citação de: CarlosMarinhoSlb em 30 de Agosto de 2015, 16:26
Não queimem assim os jogadores. O Ederson é um bom guarda-redes, isto é só 1 jogo na equipa B, equipa onde nem costuma treinar nem está habituado a comunicar com os companheiros de defesa.

Se faz isto num jogo sem pressão nem quero imaginar quando a tiver.

E não podemos pensar o contrário? É um jogador sem grande estímulo para competir aqui? Que se desconcentra e está relaxado por isso mesmo?

bruno cardoso

Citação de: Theroux em 30 de Agosto de 2015, 16:31
Renato é para ter minutos o mais depressa possível, já vai com atraso. O trabalho no golo é só um cheirinho do que pode fazer.
Ainda esta longe a quantidade de passes falhados e abismal.

Negative

Citação de: Mittelstürmer em 30 de Agosto de 2015, 16:30
Citação de: Negative em 30 de Agosto de 2015, 16:28

Discordo, para GR ainda é um menino... tem potencial para mais que isso!
Já eu, não vejo nada de extraordinário nele. Aceito a tua opinião, mas não concordo. De todo. Espero que o Júlio nunca se lesione, senão ainda vamos penar mais.