2ª Liga : Chaves 0 - 0 SL Benfica B, 14Fev. Dom. 14h00 * SPORTTV+*

Jamal



MaFd_R@_SLB

Estes árbitros gostam é dos jogos paradinhos para não se cansarem muito


omgjh

Este árbitro é um grande filho da puta. Não marca nenhuma falta a favor do Benfica, são só "sarraifadas", fodasse!

giiin

Citação de: MickaelSousa em 14 de Fevereiro de 2021, 15:41


Citação de: rudra28 em 14 de Fevereiro de 2021, 15:38
Citação de: MickaelSousa em 14 de Fevereiro de 2021, 15:34
Citação de: jp23 em 14 de Fevereiro de 2021, 15:26
Pessoal que acompanhou o Sandro Cruz nas camadas jovens, que opinião têm?
O Sandro tem tido muitas lesões, do que vi sempre muito bom ofensivamente, defensivamente nunca teve problemas. A equipa B é importante para isso, "ensinar" os jogadores a defender.

Deixo aqui um vídeo que me faz sempre lembrar quando penso no Sandro
https://youtu.be/l9EtGzoKvLc
Grande jogo. As arrancadas do João Ferreira eram impressionantes nos iniciados e juvenis.
Foi um bailinho. Época em que Sandro Cruz e Umaro se sagraram campeões em dois escalões

Foi o ultimo jogo em que nos sagramos campeoes. Ganhamos la 2-1 com um golo do gouveia quase no final.

EPluribusUnum


MxPxFx

Epah, 3 jogadas seguidas com nossos no chão... e o gajo não viu nada, aqui no Nuno Coelho ajuízou uma possível lesão mais grave, isto com o Nuno Coelho a levantar-se já?

Está bem, não tem nada a ver o facto de potencialmente poder ter sido um contra perigoso nosso... são estes joguinhos da piça em que estamos por cima e depois é isto o jogo todo e no final se for preciso perdemos com um canto ou penálti... e depois são miúdos e tal, eu não quero ganhar sempre mas quero justiça...temos sido gamados sempre nestes jogos!

Travpart

Carlos Brito vê se que andou muito tempo afastado disto, seria inteligente não falar de jogadores que desconhece completamente.

EPluribusUnum

O Araújo com disponibilidade física já é burro, cansado então...

Jamal

Que mantenham a concentração pois os minutos finais tem sido desastrosos.

Londrino-85

Ehehh este árbitro é pouco artista é 😅 é isso e a burrice do Aeaujo e do Embaló


Joaoac


Insigne