2ª Liga : SC Covilhã 2 - 2 SL Benfica B, 13Abr. Sáb. 15h00 *Sport TV 1*

Rikhart

Citação de: Velazquez em 13 de Abril de 2013, 15:22
Estou a gostar do Guzzo,tem crescido e já está mais habituado a este ritmo

Eu nem o reconheço, em relação aos ultimos jogos, está transfigurado, excelente mesmo até agora.

Velazquez

Citação de: André Sousa em 13 de Abril de 2013, 15:23
Citação de: Velazquez em 13 de Abril de 2013, 15:22
Estou a gostar do Guzzo,tem crescido e já está mais habituado a este ritmo

Grande diferença para os primeiros jogos.
Pois,é o que eu digo,ai jogava quase sempre de 1ª e falhava muitos passes.Vê-se que tambem está mais confiante e tranquilo

redpeanut

O Guzzo está a mostrar as vantagens de subir de escalão mais cedo.

Em vez de andar a pastar nos júniores, ganhou muito com a subida de competitividade da 2ª liga.

The Eagle 10

André Sousa

Este Deyverson tanto tem pormenores interessantes como tem outros onde demonstra ser bom para a distrital.

Rikhart

Citação de: Android1974 em 13 de Abril de 2013, 15:23
E os críticos do Luciano, não estão a ver a diferença de rendimento para o Cafú, que joga mesmo ao seu lado?

Os críticos do Luciano geralmente são irracionais, portanto esquece isso :p

jcnobre

Mesmo assim acho que o Guzzo faz falta aos júniores para que seja possível discutir o título, que á muito importante.

iKatz

Citação de: André Sousa em 13 de Abril de 2013, 15:25
Este Deyverson tanto tem pormenores interessantes como tem outros onde demonstra ser bom para a distrital.
Mesmo. tipo o gajo vai do 8 ao 88. que tipo mais estranho

André Sousa

bonga10

Velazquez

Citação de: Android1974 em 13 de Abril de 2013, 15:23
E os críticos do Luciano, não estão a ver a diferença de rendimento para o Cafú, que joga mesmo ao seu lado?
O Cafu precisa do mesmo que teve o Guzzo,confiança e sequencia de jogos

iKatz

Android1974

Citação de: André Sousa em 13 de Abril de 2013, 15:25
Ele há bocado ganhou bem a bola e viu bem a desmarcação do I.Cavaleiro, mas a bola não passou, senão era uma grande assistência.