2ª Liga : SL Benfica B 2 - 1 GD Chaves, 29Mar. Sáb. 16h00 *BTV*

abeluminho

Hugocarvalhoslb

Epa eu coompreendo os benfiquistas que torcem pelo clube da terra,o felgueiras eh que ta no nacional de seniores,senão torcia também pelo da minha terra,mas escusam De vir chorar pelos vossos clubes pra aqui

bgardo

vai ser estranho quando cavaleiro, bernardo, helder costa e ate fabio cardoso forem jogadores de plantel a e o cancelo ainda for uma promessa a quem tem que ser dado desconto pq passou um mau bocado.

jmpferre

Bullseye_SLB

Citação de: Hugocarvalhoslb em 29 de Março de 2014, 17:13
Epa eu coompreendo os benfiquistas que torcem pelo clube da terra,o felgueiras eh que ta no nacional de seniores,senão torcia também pelo da minha terra,mas escusam De vir chorar pelos vossos clubes pra aqui

Bem se dar a opinião de que este arbitro é fraco todos os dias e que teve vários erros grosseiros e o maior deles todos foi contra o clube da minha terra é chorar...tudo bem!!

Manuel_apt

Citação de: Hugocarvalhoslb em 29 de Março de 2014, 17:13
essa se for para mim tas enganado.

Eu sou de AMARANTE, e se viesse ca o BENFICA TORCIA PELO BENFICA.

OK

Cala-te com isso.

E CONTINUO A DIZER QUE NAO E PENALTY e não é por birrice E QUE  não e mesmo penalty.

e a minha opinião e é aquilo que vejo ( a um toque no Ivan mas ele já tinha rematado, portanto o toque não o afectou. Simples)

Theroux

Estas fintinhas constantes e sprints com bola sem objectividade são o oposto do que deviam estar a fazer.

Na próxima época vai chegar mais talento à equipa, é bom que não adormeçam à sombra da bananeira.

Benfica-Forever

O Pringle deve estar a pensar que este Benfica B é melhor do que o Benfica do tempo dele

Knackles

Citação de: Benfica-Forever em 29 de Março de 2014, 17:20
O Pringle deve estar a pensar que este Benfica B é melhor do que o Benfica do tempo dele

Se ele não estiver a pensar, alguém lhe devia ir dizer...

Cyb3rNeo