Adrian Bajrami

Defesa, 22 anos,
Albânia
Equipa Principal: 1 época (2023-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 52 jogos, 3 golos
Em 2023/2024: 27 jogos, 1 golo

Francescoli

Citação de: Roting em 06 de Janeiro de 2024, 17:40
Citação de: Francescoli em 06 de Janeiro de 2024, 17:39Espero que possa estrear-se.

Era bom sinal...

É o melhor defesa da equipa B, internacional A pela Albãnia.

Tem capacidade para ser um membro do plantel nos próximos anos, na minha opinião.

Adepto10

Dos centrais da equipa b, é o único que eu acho que tem qualidade mais que suficiente para fazer parte da equipa principal e, inclusive afirmar-se.

pedr0

Se no verão venderem o António, subia-o à equipa A para completar o quarteto de centrais.
Senão, emprestava 1 ano na primeira liga, como se fez com o Tomás, para depois voltar quando Otamendi acaba contrato (2025l.

DeSousa

Emprestar uma época e ver no que dá

bruno cardoso


Shoplifter20


Rui_Vieira

Renovar so por 2 anos? isso nao demonstra assim mt confianca

Vladimiro78

Citação de: Rui_Vieira em 27 de Fevereiro de 2024, 14:27Renovar so por 2 anos? isso nao demonstra assim mt confianca

Se calhar o jogador tambem nao quis mais . Ele é internacional A . A Albania vai ao Europeu . Se calhar está a pensar mais á frente

paulomaia1972

Jogador interessante e nas próximas duas épocas deveria ser emprestado e verificarmos se justificar entrar na A ou transferir.

sm738

Concordo e até acho que 2 anos é pouco. Teremos com certeza opção para renovar por mais tempo, bom potencial!

GiiB_10

Mais um que merece ser emprestado na próxima época.

Nenad25

Gosto muito deste miúdo.

Bela renovação.

Adepto10


JM21

Boa renovação.

Central de qualidade e esquerdino, ainda por cima.

Mr.Costa

2 anos é pouco. Para o ano se for emprestado e tiver bom rendimento para integrar o plantel ou se subir no fim do ano e mostrar, fica com 1 ano.

Deviam ter sido 3. Mais tambem se calhar não faz sentido antes do salto. Mas 2 é curtíssimo. Em breve, correndo bem que é o que se espera, têm de lhe aumentar e bem o ordenado