Beni Souza

Médio, 21 anos,
França
Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo, 0 golos

HeijiHattori

Citação de: DeSousa em 29 de Maio de 2024, 10:58
Citação de: eplunum em 29 de Maio de 2024, 10:23
Citação de: jjlope00 em 29 de Maio de 2024, 10:19Em 3 anos de Amora: 20J/4G

Craque!
pelos vistos é um médio e não um avançado então acabam por ser números normais.
Em 3 anos fazer 20 jogos, de normal não tem nada ir buscar um jogador ao Amora que não seja ele e mais 10.

Mais uma negociata...
O rapaz chegou em 2023 ao Amora. Estou a ver que os anos passam mais rapido em Portugal do que aqui.

Diavolo Rosso

Craque!
3 épocas? Ele só esteve esta época no Amora, jogou foi na equipa A, B e sub-22 do Amora.

SERNADA_SLB

Craque!

Ele só teve 1 ano no Amora.

É assim:
Na época 2023/24, no Amora (dividido pela equipa A, B e Sub-22), 20 jogos, 4 golos.

HeijiHattori

Citação de: SERNADA_SLB em 29 de Maio de 2024, 11:05

Craque!

Ele só teve 1 ano no Amora.

É assim:
Na época 2023/24, no Amora (dividido pela equipa A, B e Sub-22), 20 jogos, 4 golos.
E basicamente so começou a jogar a serio na equipa A em janeiro.

Zokky

Este miúdo joga muito

HeijiHattori

Ha duas épocas nao encontrou clube e andou a fazer estagios em varios clubes. Na época passada regressou ao futsal em França. Em 2023 fez testes no Famalicao e nao ficou la. Acabou por assinar pelo Amora neste regresso ao futebol.

Diavolo Rosso

Citação de: HeijiHattori em 29 de Maio de 2024, 11:12Ha duas épocas nao encontrou clube e andou a fazer estagios em varios clubes. Na época passada regressou ao futsal em França. Em 2023 fez testes no Famalicao e nao ficou la. Acabou por assinar pelo Amora neste regresso ao futebol.
https://trivela.fr/2024/03/22/portrait-benito-le-nouveau-diamant-damora-faconne-par-le-futsal-en-ile-de-france/

paulomaia1972

quem é o empresário? ou a empresa que o representa?

GF Soccer - Garrido e Figueiredo Spccer, Lda

Alguém conhece?

BERNA_1961

Pelo vídeo, vale o que vale.
Mas que parece interessante, parece.
Não há nenhum médio que transporte a bola como ele...(ares de Renato)

paulomaia1972

Morada
Lagoas Park, Edifício 7, Piso 1, Lagoas Park 2740-244 Porto Salvo
Oeiras
Lisboa
Forma Jurídica
Sociedade por Quotas
Capital Social
€ 500,00
Atividade
Consultoria empresarial, promoção, organização e realização de quaisquer tipos de eventos, prestação de serviços na área comercial e administrativa, representação de entidades desportivas, intermediação na compra e venda de direitos, gestão e negociação de investimentos, gestão e promoção de carreiras de atletas, incluindo a representação e a negociação dos direitos desportivos, incluindo a aquisição e cedência de tais direitos desportivos, bem como a gestão e negociação dos direitos de personalidade, direitos de imagem, direitos de autor, direitos conexos e de direitos relativos à publicidade dos referidos atletas e ainda de actividades de marketing e publicidade, incluindo a aquisição de participações noutras sociedades com o objecto social diferente do seu bem como a prática de quaisquer actos relacionados com o presente objecto.
Esconder
Acerca da Empresa
A empresa Garrido & Figueiredo Soccer tem 2 anos, tendo sido constituída em 16/03/2022. A sua sede fica localizada em Oeiras. O capital social é de € 500,00. Desenvolve a sua atividade principal no âmbito de Outras actividades de consultoria, científicas, técnicas e similares.

Londrino-85

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Maio de 2024, 11:27Morada
Lagoas Park, Edifício 7, Piso 1, Lagoas Park 2740-244 Porto Salvo
Oeiras
Lisboa
Forma Jurídica
Sociedade por Quotas
Capital Social
€ 500,00
Atividade
Consultoria empresarial, promoção, organização e realização de quaisquer tipos de eventos, prestação de serviços na área comercial e administrativa, representação de entidades desportivas, intermediação na compra e venda de direitos, gestão e negociação de investimentos, gestão e promoção de carreiras de atletas, incluindo a representação e a negociação dos direitos desportivos, incluindo a aquisição e cedência de tais direitos desportivos, bem como a gestão e negociação dos direitos de personalidade, direitos de imagem, direitos de autor, direitos conexos e de direitos relativos à publicidade dos referidos atletas e ainda de actividades de marketing e publicidade, incluindo a aquisição de participações noutras sociedades com o objecto social diferente do seu bem como a prática de quaisquer actos relacionados com o presente objecto.
Esconder
Acerca da Empresa
A empresa Garrido & Figueiredo Soccer tem 2 anos, tendo sido constituída em 16/03/2022. A sua sede fica localizada em Oeiras. O capital social é de € 500,00. Desenvolve a sua atividade principal no âmbito de Outras actividades de consultoria, científicas, técnicas e similares.

Vieira?

JM21

fdpdc666

Benfica contrata médio do Amora: «Sei que estou no maior clube de Portugal»
Beni Souza vai representar a equipa B dos encarnados.

O Benfica anunciou esta quarta-feira a contratação de Beni Souza, médio que representava o Amora. O jogador francês, de 20 anos, vai jogar pela equipa B dos encarnados.

"Estou muito feliz por ter assinado pelo Benfica. É um sonho de infância que se tornou realidade. Mal posso esperar por começar a jogar pelo Benfica e dar tudo por esta camisola. Penso nisso desde pequeno e estou ansioso para começar", começou por afirmar à BTV.

E acrescentou: "Sei que estou no maior clube de Portugal. Por isso, é um orgulho e uma honra estar aqui. Sei que é um clube onde há uma enorme ambição, e eu também tenho essa ambição. Penso que é um clube que corresponde à minha identidade. E acho que podemos alcançar grandes coisas junto.Tenho o objetivo de chegar à equipa principal, de ganhar espaço e aprender com grandes jogadores, evoluir e ganhar títulos pelo Benfica".

Esta temporada, Beni Souza marcou dois golos nos 11 jogos em que participou ao serviço do Amora na Liga 3.

in Record

Rørikus

Vale alguma coisa?

Silveralho

Citação de: Rørikus em 29 de Maio de 2024, 11:40Vale alguma coisa?

Também importante, quanto pagámos ao Amora, ao jogador e ao agente.