Daniel Banjaqui

Defesa, 17 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 4 jogos, 0 golos

Red skin

Citação de: Hofstede1904 em 30 de Julho de 2025, 11:44De todos da família o único que não tem nome de "craque"  :rir:  e esperamos que seja efetivamente o melhor, pois tem potencial.

Para recordar que é irmão de Figo Banjaqui e Zidane Banjaqui.
Ainda é primo de Maldine Semedo e Rivaldo Semedo.

É homenagem ao grande Daniel da Cruz Carvalho.

.:VMPT:.

Citação de: Red skin em 30 de Julho de 2025, 17:10
Citação de: Hofstede1904 em 30 de Julho de 2025, 11:44De todos da família o único que não tem nome de "craque"  :rir:  e esperamos que seja efetivamente o melhor, pois tem potencial.

É homenagem ao grande Daniel da Cruz Carvalho.

Daniel Alves da Silva ou mais conhecido por Dani Alves.... Até jogam na mesma posição...

Kyoto

Quando fomos buscar o zidane banjaqui ao real massama acreditei que viria a dar jogador.

Cob92

Citação de: Kyoto em 30 de Julho de 2025, 22:16Quando fomos buscar o zidane banjaqui ao real massama acreditei que viria a dar jogador.

Fizeste aposta no Banjaqui errado

keivy

Torrejano

se7en

Para estreia teve alguns pormenores interessantes mas nota-se que precisa de mais rodagem. No entanto parece claro que podemos ter aqui um bom potencial para a equipa principal.

Odracir

Eu acho que temos aqui um novo Nuno Mendes..

Diavolo Rosso

Parabéns pela estreia na equipa B :)

peixoto91

Bom inicio de temporada atendendo à idade e ao grande salto de escalão. Se não se perder e continuar a evoluir pode ser um grande lateral.

fdpdc666

'The Guardian' coloca três portugueses na lista dos jovens mais promissores do Mundo.
Suazo, do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa.

O 'The Guardian' lançou esta terça-feira a lista dos 60 jovens craques mais promissores do futebol mundial, nascidos em 2008, com três portugueses incluídos: o portista Bernardo Lima ("define a qualidade da equipa", lê-se na publicação) e os benfiquistas Banjaqui ("uma verdadeira locomotiva") e José Neto ("pode ser precioso para o Benfica"). Recorde-se que os três jogadores ajudaram Portugal na conquista do Europeu de Sub-17 no verão.

A lista do jornal britânico conta ainda com um jogador do Sp. Braga, o hondurenho Luis Suazo.

in Record

https://www.theguardian.com/football/ng-interactive/2025/oct/14/next-generation-2025-60-of-the-best-young-talents-in-world-football

tulio_slb

È preciso gerir bem esta posição.

Temos Dedic, Bah, Leandro, Spencer e Banjaqui.

Será praticamente impossível tirar rendimento desportivo de todos.

Ao dia de hoje não faz sentido ter Leandro no plantel se não joga, Spencer está a conseguir ganhar espaço no Aves mas é um lateral com características muito especificas.

velhote

e ainda temos o Duarte Soares

Vitor Alves

Citação de: tulio_slb em 14 de Outubro de 2025, 15:24È preciso gerir bem esta posição.

Temos Dedic, Bah, Leandro, Spencer e Banjaqui.

Será praticamente impossível tirar rendimento desportivo de todos.

Ao dia de hoje não faz sentido ter Leandro no plantel se não joga, Spencer está a conseguir ganhar espaço no Aves mas é um lateral com características muito especificas.

Relativamente aos meninos da formação, espero estar enganado, mas na minha opinião só o Banjaqui dará jogador de equipa principal.

Reverendo_Bonifácio

Todos da zona de Queluz.

O Figo e o Zidane fizeram a primeira comunhão com o meu irmão, o Maldine foi meu colega na Amadora, e joguei umas quantas vezes com o Rivaldo no ringue de Queluz.

Curiosamente, o único que não conheço é precisamente o Daniel, mas também já não ando nesses círculos. Provavelmente a carreira deles não ter chegado ao topo foi consequência de em algum momento da vida deles, todos terem contactado comigo direta ou indiretamente.

Não pago indemnizações.