Equipa Sub-23 (2022/2023)

RedHead

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2023, 17:30https://twitter.com/ElCapitanSLB/status/1656327003484610565

https://twitter.com/ElCapitanSLB/status/1656326636189483009

Diogo Nascimento , jogador na linha do João Neves que está a ser muito mal aproveitado.
errado...o João Neves é que era da linha do Diogo Nascimento visto que o Diogo é mais velho...o Diogo na geração dele destacava-se,depois aquelas paragens por causa da pandemia sem competir podem ter quebrado um pouco a sua evolução.

Kyoto

coma  vitoria de ontem estamos qualificados para as meias finais da taca revelacao. vamos defrontar os sub 23 do Estrela (actuais vencedores da liga) ou Estoril

Kampz

Não tenho visto esta equipa este ano, quem acham que deve subir (ou fixar-se) aos B para o ano?

Jeremy

Citação de: Kampz em 14 de Maio de 2023, 13:20Não tenho visto esta equipa este ano, quem acham que deve subir (ou fixar-se) aos B para o ano?
Hugo Felix foi o melhor jogador dos Sub23 e tem lugar na B.
Depois jogadores como Spencer, Nuno Félix tambem.
A tua pregunta é complicada porque foi o ano fraco na B e nos Sub23

Red Boat

Citação de: Jeremy em 14 de Maio de 2023, 17:14
Citação de: Kampz em 14 de Maio de 2023, 13:20Não tenho visto esta equipa este ano, quem acham que deve subir (ou fixar-se) aos B para o ano?
Hugo Felix foi o melhor jogador dos Sub23 e tem lugar na B.
Depois jogadores como Spencer, Nuno Félix tambem.
A tua pregunta é complicada porque foi o ano fraco na B e nos Sub23
Eu tenho acompanhado e sinceramente também só vejo capacidade nesses 3.

Acaba por ser normal visto que a base desta equipa foram jogadores de 2003/2004 e os melhores desses anos já tinham transitado para a equipa B esta época.

Bergus_2010

#1745
Citação de: Jeremy em 14 de Maio de 2023, 17:14
Citação de: Kampz em 14 de Maio de 2023, 13:20Não tenho visto esta equipa este ano, quem acham que deve subir (ou fixar-se) aos B para o ano?
Hugo Felix foi o melhor jogador dos Sub23 e tem lugar na B.
Depois jogadores como Spencer, Nuno Félix tambem.
A tua pregunta é complicada porque foi o ano fraco na B e nos Sub23
Não tão fundamental, mas gostei, também, do Veloso quando jogou. O Montoia, o Melro, o Ricardo Matos e o Prioste merecem oportunidade na B.

Marin

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Maio de 2023, 17:33A equipa sub-23 tem vindo a cumprir as suas missões e mais uma vez estaremos na disputa dos títulos.
Fica a faltar a conquista de um nesta categoria.
adoro Este campeonato sub-23.E posivel ganhar uns titulo.

Mas esta equipa nao foi criada para isso,e as diferencas de idades e de fisico com certas équipas e grande.

Mas este escalao sub-23 e muito importante e Faz bem o Benfica mante lo.Para muitos anos.

Mesmo com este escalao a muitos jogadores que nao jogam.Que ficam sem jogar ao fim de Semana.

Para mim fasia ums planteis ainda mais curtos nas equipas B,Juniores,sub23 com mais entre ajuda.

Ou projeto equipa C?
Ou comprar um club estilo City group?

Adorava estas opcoes acho que ainda cresciamos mais.

Papaloukas

11:
Ricardo Ribeiro;Spencer, Muller, G.Araújo e Montóia; Nuno Félix, Prioste e Nascimento; Martim F., Zambrano e Hugo Félix.

Diavolo Rosso


paulomaia1972


paulomaia1972


paulomaia1972


Lurgee


Papaloukas


RedHead

Está rapaziada nao está preparada para a segunda liga em 2023/2024...