Equipa Sub-23 (2023/2024)

Andris

Há derby às 15h e tem transmissão no canal 11.

Miguel1111

Temos alguma hipótese?
Tava a pensar carregar, ou é dinheiro perdido?

Rodrialex

Citação de: Miguel1111 em 02 de Abril de 2024, 14:36Temos alguma hipótese?
Tava a pensar carregar, ou é dinheiro perdido?

O mais seguro é apostar nos golos, o Benfica é a pior defesa mas marca muitos golos.

fdpdc666

Onze do Benfica: Velickovic; Leandro Santos, Tiago Coser, João Fonseca e Vladmir Mendes; João Veloso, Paulo Okon e Rafael Luís; Gonçalo Moreira, João Rêgo e José Melro

Onze do Sporting: Diogo Clara; Gonçalo Braga, Emanuel Fernandes, Lucas Taibo e Leonardo Barroso; Adam Arvelo, Henrique Arreiol e Rafael Besugo; José Silva, Manuel Mendonça e Rodrigo Marquês

Eli_Fernandes

14' de jogo

Benfica 0-0 Sporting

Já enviamos uma bola á barra

ferragud

O Sporting tem na equipa um tal Besugo. Desde os tempos do Peixe que não tinham na equipa um jogador assim.

fdpdc666

Citação de: ferragud em 02 de Abril de 2024, 15:14O Sporting tem na equipa um tal Besugo. Desde os tempos do Peixe que não tinham na equipa um jogador assim.

Um Besugo não será nunca uma truta...

Jayson Tatum

#2017
Uma pergunta (não tenho estado por dentro acerca desta equipa sub 23): a que de deve este ano toda a distância na classificação entre Benfica e Sporting? Temos uma média de idades muito mais baixa? Esta geração tem menos qualidade? Falta treinador?

Obrigado

Mpap

Citação de: Jayson Tatum em 02 de Abril de 2024, 15:18Uma pergunta (não tenho estado por dentro acerca desta equipa sub 23): a que de deve este ano toda a distância na classificação entre Benfica e Sporting? Temos uma média de idades muito mais baixa? Esta geração tem menos qualidade? Falta treinador?

Obrigado

Isso é pq os sapos são muita fortes...

Zig-ZÁguia

Citação de: Jayson Tatum em 02 de Abril de 2024, 15:18Uma pergunta (não tenho estado por dentro acerca desta equipa sub 23): a que de deve este ano toda a distância na classificação entre Benfica e Sporting? Temos uma média de idades muito mais baixa? Esta geração tem menos qualidade? Falta treinador?

Obrigado

Do meio campo para a frente vejo uma equipa muito boa. Seis jogadores com bom futuro. Vamos aguardar pela evolução deles.

ferragud

Citação de: fdpdc666 em 02 de Abril de 2024, 15:16
Citação de: ferragud em 02 de Abril de 2024, 15:14O Sporting tem na equipa um tal Besugo. Desde os tempos do Peixe que não tinham na equipa um jogador assim.

Um Besugo não será nunca uma truta...

Mas joga bem na profundidade.

fdpdc666

Citação de: ferragud em 02 de Abril de 2024, 15:33
Citação de: fdpdc666 em 02 de Abril de 2024, 15:16
Citação de: ferragud em 02 de Abril de 2024, 15:14O Sporting tem na equipa um tal Besugo. Desde os tempos do Peixe que não tinham na equipa um jogador assim.

Um Besugo não será nunca uma truta...

Mas joga bem na profundidade.

E é exímio a marcar contra a corrente.

fdpdc666

Cheio de pressa, o árbitro...

0-0 ao intervalo.

MUMU

Estou gostar de ver. Bons pormenores dos nossos miúdos, alguns deles com excelentes pormenores.
Estamos a ser superiores a este sporting. Tb não estou a conseguir perceber, a distância na tabela, qd até agora, mostramos ser bem superiores.

fdpdc666

Citação de: MUMU em 02 de Abril de 2024, 15:58Estou gostar de ver. Bons pormenores dos nossos miúdos, alguns deles com excelentes pormenores.
Estamos a ser superiores a este sporting. Tb não estou a conseguir perceber, a distância na tabela, qd até agora, mostramos ser bem superiores.

É mais prudente esperarmos pelo final do jogo.
Ainda há umas semanas estávamos a ganhar por 3-0 ao intervalo e acabou 3-5...