Equipa Sub23 (2018/2019)

Mikaeil

Segundo osmeusresultados ainda está 0-0.

riccky

Há algum mail para reclamações? E para ser bem era um abaixo assinado ou algo do género

benficaslb1

hahahahahaha.

Fds, ate eu que era super protector da BTV cheguei ao meu limite, à duas semanas não deram o andebol para dar os sub23, hoje não dão os sub23, para falarem na despedida do Luisão? Palacin larga o cargo que não tens categoria para isso. Melhor coisa que fiz deixar de pagar a BTV

Biscai@

Se já não podia ver o Luisão à frente... agora nem de cabeleira. FDX, que praga, mamou o dinheiro da renovação e 3 meses depois chega a acordo com a direcção para rescindir... deve ser tipo a do Julio Cesar, tudo pago até ao final do contrato... e agora que quero ver um jogo do Benfica em que o clube está na liderança do campeonato tenho de levar com gajos a fazer vénias ao Luisão, quando o que eu vi foram faltas de respeito constantes do Luisão ao Benfica e aos benfiquistas... finalmente saiu do plantel, estava a ver que não, podiam era ter escolhido outro dia.

vitor.np

Alguem que esteja a ver o jogo que nos faça um apanhado porfa

HeijiHattori


MALU15

Citação de: Biscai@ em 25 de Setembro de 2018, 18:13
Se já não podia ver o Luisão à frente... agora nem de cabeleira. FDX, que praga, mamou o dinheiro da renovação e 3 meses depois chega a acordo com a direcção para rescindir... deve ser tipo a do Julio Cesar, tudo pago até ao final do contrato... e agora que quero ver um jogo do Benfica em que o clube está na liderança do campeonato tenho de levar com gajos a fazer vénias ao Luisão, quando o que eu vi foram faltas de respeito constantes do Luisão ao Benfica e aos benfiquistas... finalmente saiu do plantel, estava a ver que não, podiam era ter escolhido outro dia.
Em que fundamentos baseias as tuas afirmações? Deves ter fontes muito especiais.


Semprefiel49


paulocc

Citação de: riccky em 25 de Setembro de 2018, 18:12
Há algum mail para reclamações? E para ser bem era um abaixo assinado ou algo do género

mandei para este    [email protected]

Gradinni

É por estas e por muitas outras que eu, detentor de Red Pass, há muito que deixei de ser assinante da BTV

Lurgee

Vi que estavam a jogar, ponho na BTV e vejo um gajo a falar? Qu'esta merda????

本菲卡


jgbg91

um gajo paga 10€ e nem sequer consegue ver futebol nem modalidades. Que vão para o caralho

paulocc

Citação de: Lurgee em 25 de Setembro de 2018, 18:21
Vi que estavam a jogar, ponho na BTV e vejo um gajo a falar? Qu'esta merda????

benvindo... isto é a despedida do luisão! 4 tansos a elogiar o depreciavel. (o veloso esta lá pq precisa do guito e sempre deu algo ao clube)