Equipa Sub23 (2019/2020)

|OnE|

Citação de: j.j. em 29 de Outubro de 2019, 17:48
Não estou de acordo com a constante passagem de jogadores dos juniores para os B, dos B para os sub 23, dos sub 23 para os B...não me parece que queimar etapas seja uma boa ideia, a não ser que seja um sobre dotado como por exemplo o Felix. Tivemos o exemplo do Zé Gomes e deu no que deu...
Os sub 23 são as sobras.
A B é muito mais competitiva.

Os 23 são um escalão desnecessário quando há equipa B.

react

Citação de: |OnE| em 29 de Outubro de 2019, 17:46
Citação de: react em 29 de Outubro de 2019, 17:43
Citação de: |OnE| em 29 de Outubro de 2019, 17:42
Convenhamos que os 23 são as sobras da B e dos júniores.
Sobras dos juniores?
Sim.
Malta que já não dá para os júniores mas ainda não chega para a B.
Paulo Bernardo, Ronaldo Camara, Diogo Nascimento no último jogo são juniores mas já não jogam no escalão para jogar nos sub 23 se não estou em erro. Na youth league depois descem

paulomaia1972

Citação de: j.j. em 29 de Outubro de 2019, 17:48
Não estou de acordo com a constante passagem de jogadores dos juniores para os B, dos B para os sub 23, dos sub 23 para os B...não me parece que queimar etapas seja uma boa ideia, a não ser que seja um sobre dotado como por exemplo o Felix. Tivemos o exemplo do Zé Gomes e deu no que deu...

Quantos exemplos queres de sucesso de jogadores que queimaram etapas?

Lurgee


Velazquez

Citação de: j.j. em 29 de Outubro de 2019, 17:48
Não estou de acordo com a constante passagem de jogadores dos juniores para os B, dos B para os sub 23, dos sub 23 para os B...não me parece que queimar etapas seja uma boa ideia, a não ser que seja um sobre dotado como por exemplo o Felix. Tivemos o exemplo do Zé Gomes e deu no que deu...
E tens o exemplo do Paulo Bernardo(e muitos outros) que lhe tem feito muito bem jogar aqui.É precisamente isto que os faz evoluir

FaithNoMore

Serviços minimos que deram para a vitória,estamos a recuperar o atraso pontual para a sapalhada,agora apenas a 2pts.

Chepo

Ganchas está noutro nível, assim que tiver oportunidade de jogar na B tem que ser 3ª opção.

helmar

Citação de: j.j. em 29 de Outubro de 2019, 17:48
Não estou de acordo com a constante passagem de jogadores dos juniores para os B, dos B para os sub 23, dos sub 23 para os B...não me parece que queimar etapas seja uma boa ideia, a não ser que seja um sobre dotado como por exemplo o Felix. Tivemos o exemplo do Zé Gomes e deu no que deu...
Subir escalões é o que deve ser feito sempre, porque a verdade é que um júnior evolue muito mais a jogar contra os Sub 23 do que com jogadores da idade deles, o que não gosto de ver é andarem aos saltinhos, tipo bola pinchona, esporádicamente poderá ser necessário e até fazer sentido, agora penso que acontece mais vezes do que seria suposto.

|OnE|

Citação de: react em 29 de Outubro de 2019, 17:51
Citação de: |OnE| em 29 de Outubro de 2019, 17:46
Citação de: react em 29 de Outubro de 2019, 17:43
Citação de: |OnE| em 29 de Outubro de 2019, 17:42
Convenhamos que os 23 são as sobras da B e dos júniores.
Sobras dos juniores?
Sim.
Malta que já não dá para os júniores mas ainda não chega para a B.
Paulo Bernardo, Ronaldo Camara, Diogo Nascimento no último jogo são juniores mas já não jogam no escalão para jogar nos sub 23 se não estou em erro. Na youth league depois descem
É o que te estou a dizer. Já não dão para os júniores. Já têm outro nível.
Se bem que o campeonato sub23 não é propriamente uma grande atractivo a nível de qualidade.

PB

Esta geração é de qualidade.

Os que deposito maiores esperanças:
- Nóbrega
- Ganchas
- Gonçalo Loureiro
- Henrique Jócu
- Ronaldo Camará
- Paulo Bernardo
- Diogo Capitão
- Tiago Araújo
- Tiago Gouveia
- Gonçalo Ramos

react

Citação de: |OnE| em 29 de Outubro de 2019, 17:54
Citação de: react em 29 de Outubro de 2019, 17:51
Citação de: |OnE| em 29 de Outubro de 2019, 17:46
Citação de: react em 29 de Outubro de 2019, 17:43
Citação de: |OnE| em 29 de Outubro de 2019, 17:42
Convenhamos que os 23 são as sobras da B e dos júniores.
Sobras dos juniores?
Sim.
Malta que já não dá para os júniores mas ainda não chega para a B.
Paulo Bernardo, Ronaldo Camara, Diogo Nascimento no último jogo são juniores mas já não jogam no escalão para jogar nos sub 23 se não estou em erro. Na youth league depois descem
É o que te estou a dizer. Já não dão para os júniores. Já têm outro nível.
Se bem que o campeonato sub23 não é propriamente uma grande atractivo a nível de qualidade.
Ah OK. Fiz confusão, interpretei como já não dão para os júniores relativamente à idade  ;D final do dia é complicado já!

Velazquez

Citação de: |OnE| em 29 de Outubro de 2019, 17:51
Os sub 23 são as sobras.
A B é muito mais competitiva.

Os 23 são um escalão desnecessário quando há equipa B.
Não são sobras nada.São um escalão intermedio entre B e juniores

É só ver o exemplo do Paulo Bernardo.E do Ronaldo

Se não estivessem aqui estariam nos juniores a evoluir bem menos.E como eles podiam estar aqui mais

rudra28

A única razão pela qual o Ronaldo Camará ainda não está na equipa B parece-me ser a duração do contrato e o seu empresário.

rudra28

Citação de: PB em 29 de Outubro de 2019, 17:55
Esta geração é de qualidade.

Os que deposito maiores esperanças:
- Nóbrega
- Ganchas
- Gonçalo Loureiro
- Henrique Jócu
- Ronaldo Camará
- Paulo Bernardo
- Diogo Capitão
- Tiago Araújo
- Tiago Gouveia
- Gonçalo Ramos
Capitão? :-X

j.j.

Citação de: Velazquez em 29 de Outubro de 2019, 17:53
Citação de: j.j. em 29 de Outubro de 2019, 17:48
Não estou de acordo com a constante passagem de jogadores dos juniores para os B, dos B para os sub 23, dos sub 23 para os B...não me parece que queimar etapas seja uma boa ideia, a não ser que seja um sobre dotado como por exemplo o Felix. Tivemos o exemplo do Zé Gomes e deu no que deu...
E tens o exemplo do Paulo Bernardo(e muitos outros) que lhe tem feito muito bem jogar aqui.É precisamente isto que os faz evoluir

Achas que os sub 23 os faz evoluir mais? Eu acho que os jogos dos juniores são mais intensos e com equipas mais equilibradas que os sub 23. A equipa B sim, já apanha equipas com intenção de subir à liga NOS e com jogadores com muita experiencia.