Equipa Sub23 (2019/2020)

Rikudou

Gosto muito do Rúben, tenho um feeling que será um grande treinador, como tal ficarei muito feliz caso se confirme a notícia.

MrKafafi

Estou realmente admirado e satisfeito com a competencia demostrada pela SAD nas ultimas semanas.

Ruben é um de nós e aparentemente é bom enquanto treinador, escolha acertada

Andris

Boas notícias. Que se confirme.

nwpt

Ruben em vez do Tralhao?
Isto nem parece coisa de Luís Filipe... Seria competência.
Daqui a nada também não vai vender ninguém da equipa sénior de futebol masculino, reforçando-a e ainda fazer uma limpeza nas modalidades  ;D

T21

Fico contente com a escolha!

JMiguel23

Pior que o Tralhão é difícil, no entanto acho que a liga revelação não vai durar muito tempo... mais 2 épocas e acaba por falta de interesse.

Velazquez

Citação de: JMiguel23 em 20 de Maio de 2019, 14:01
Pior que o Tralhão é difícil, no entanto acho que a liga revelação não vai durar muito tempo... mais 2 épocas e acaba por falta de interesse.
Tal como a equipa B seria uma asneira acabar com a sub-23

merlim


EPluribusUnum


ravie

O MaisFutebol também confirma a notícia e visto que, o Rúben é comentador no programa, a probabilidade de a notícia se confirmar é bastante grande.

A confirmar-se vamos passar de Bombo, Cristoviola e Tralhão para Lage, R. Paiva e Rúben Amorim   :D

Marselha1991

Confesso que não percebo tanta excitação. Há uma clara necessidade de mudança e acima de tudo, de estabilizar jogadores neste escalão. Gosto da personagem, tal como a generalidade do forum, mas calma. Ainda tem tudo a provar. E se tiver que rodar mais de 60 jogadores ao longo do ano, entao fica dificil. Acho que o sucesso do Ruben depende muito da estrutura e da estabilidade em termos de jogadores, o que nao existiu este ano.

rsd

Citação de: Marselha1991 em 20 de Maio de 2019, 17:34
Confesso que não percebo tanta excitação. Há uma clara necessidade de mudança e acima de tudo, de estabilizar jogadores neste escalão. Gosto da personagem, tal como a generalidade do forum, mas calma. Ainda tem tudo a provar. E se tiver que rodar mais de 60 jogadores ao longo do ano, entao fica dificil. Acho que o sucesso do Ruben depende muito da estrutura e da estabilidade em termos de jogadores, o que nao existiu este ano.

Se calhar a excitação deve-se por finalmente termos um treinador, nao?

Orgulhosamente_SLB

Que se passa com o Vieira?

O homem "encarnou" a competência?

Que grande notícia!

Eli_Fernandes

Citação de: rsd em 20 de Maio de 2019, 17:52
Citação de: Marselha1991 em 20 de Maio de 2019, 17:34
Confesso que não percebo tanta excitação. Há uma clara necessidade de mudança e acima de tudo, de estabilizar jogadores neste escalão. Gosto da personagem, tal como a generalidade do forum, mas calma. Ainda tem tudo a provar. E se tiver que rodar mais de 60 jogadores ao longo do ano, entao fica dificil. Acho que o sucesso do Ruben depende muito da estrutura e da estabilidade em termos de jogadores, o que nao existiu este ano.

Se calhar a excitação deve-se por finalmente termos um treinador, nao?
Mas as referências em relação ao Rúben são assim tão boas pelo que fez no Casa Pia?

rsd

Citação de: Eli_Fernandes em 20 de Maio de 2019, 17:55
Citação de: rsd em 20 de Maio de 2019, 17:52
Citação de: Marselha1991 em 20 de Maio de 2019, 17:34
Confesso que não percebo tanta excitação. Há uma clara necessidade de mudança e acima de tudo, de estabilizar jogadores neste escalão. Gosto da personagem, tal como a generalidade do forum, mas calma. Ainda tem tudo a provar. E se tiver que rodar mais de 60 jogadores ao longo do ano, entao fica dificil. Acho que o sucesso do Ruben depende muito da estrutura e da estabilidade em termos de jogadores, o que nao existiu este ano.

Se calhar a excitação deve-se por finalmente termos um treinador, nao?
Mas as referências em relação ao Rúben são assim tão boas pelo que fez no Casa Pia?

Ele metia a equipa a jogar um futebol apoiado e positivo. Não se pede mais nada a um treinador de um escalão jovem do Benfica. Podia ser o Ruben ou o Manel.