Equipa Sub23 (2021/2022)

André Sousa

Citação de: DB4700 em 29 de Abril de 2022, 12:42
a questão é porque é que não fizeram isso logo na jornada mais importante para fazer contra o FC Porto? podíamos ter logo ficado com 6 pontos de vantagem sobre o rival directo na corrida. seria estranho agora de repente decidirem baixar o Martim e o Ndour.

É o Benfica, coisas estranhas é normal acontecerem.

Manpaz1904

Ora, isto vai ficar:

1- Braga, 6 pontos
2- Benfica, 3
3- Famalicão, 3
4- Rio Ave, 0

No último jogo recebemos o Rio Ave, temos tudo para passar.

Costasul

Como é que esta besta marca o penalty para o braga e depois quase no fim não marca o lance sobre o luis semedo, se nem a pwrder 3-0 marcam

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/vaibenfica1904/status/1520002230967021568?s=20&t=VklFH8uIYDx4umVc-hIqPw

O incrível não é o puto se lançar para o chão , é o árbitro marcar penalty.

Vêem á nossa casa gozar com tudo e todos . Enquanto não se partir os dentes a FDP do apito isto não muda.

Kurt Cobain 10

No jogo da luz contra o porco vão fazer o mesmo . Vão ser só mergulhos para a piscina . Ou o Benfica cria um inferno na luz para o árbitro e porco , ou vão ser comidos de cebolada por essa escumalha.

CreedBratton

É puto, não quero estar a colocar "demasiada responsabilidade" nele, mas o miúdo do Braga também podia ter demonstrado maior desportivismo.

Claro que o maior incompetente aqui é o árbitro.

FaithNoMore

11 fraquinho e exibição a condizer,a carga vai ser toda posta no derby contra o cashball para os sub19. 

elpayaso10

Citação de: CreedBratton em 29 de Abril de 2022, 14:04
É puto, não quero estar a colocar "demasiada responsabilidade" nele, mas o miúdo do Braga também podia ter demonstrado maior desportivismo.

ese gajo tem que ser suspenso 3 a 4 jogos. Na alemanhã e inglaterra foi assim que acabaram com as merdas.
Este puto tem que ser punido por falta de fair play.

CreedBratton

Citação de: elpayaso10 em 29 de Abril de 2022, 15:02
Citação de: CreedBratton em 29 de Abril de 2022, 14:04

ese gajo tem que ser suspenso 3 a 4 jogos. Na alemanhã e inglaterra foi assim que acabaram com as merdas.
Este puto tem que ser punido por falta de fair play.
Tambem acho que podia ser punido e só lhe fazia bem se fosse suspenso nem que fosse 1 jogo. Mas quando se vê os profissionais de topo a fazer o mesmo na 1ªliga e não se passa nada...

margaridacardoso

Eu só vi agora a simulação e ainda estou a perceber como é que: 1. o árbitro se deixa cair numa simulação tão mal feita; 2. como é que um miúdo daquela idade se lembra de cair desta forma ao invés de querer continuar a jogar á bola. É impossível e parece-me algo que lhes é ensinado, raramente vejo jogadores do Benfica a fazê-lo. 
Tem obviamente de ser penalizado e de forma pesada, caso contrário o show dos Taremis na primeira liga vai continuar, estes vão lá chegar e vão já com esta cultura, ou falta dela, enraizada.

Kurt Cobain 10

Até o fiscal de linha vê o teatro todo e não diz ao arbitro que está errado ? Pá isto é roubo  premeditado.

nightcrowler

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Abril de 2022, 13:56
https://twitter.com/vaibenfica1904/status/1520002230967021568?s=20&t=VklFH8uIYDx4umVc-hIqPw

Vêem á nossa casa gozar com tudo e todos . Enquanto não se partir os dentes a FDP do apito isto não muda.

isto tem que ser citado ad nauseam. isto é surreal. vejam como é este penalty. merece ser repetido por todo o lado. este árbitro tem que ser irradiado

BlankFile

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Abril de 2022, 13:56

Que sem vergonhice... contra o Benfica é mesmo o vale tudo.

ruicouto10

Citação de: André Sousa em 29 de Abril de 2022, 12:40
Para o iluminado que anda aí a largar postas de pescada sem qualquer conhecimento.

Como é que, não havendo sub-23, se dava espaço para Morato, Tomás Araújo, Pedro Álvaro, António Silva, Bajrami, Muller e Hugo Faria?

Como é que se dava espaço a Gustavo Mendonça, Nuno Félix, Zan, Martim, Ndour, Prioste, Nascimento, Neves, Hugo Félix, João Veloso, João Rêgo, havendo ainda Ronaldo no início da época?

Para que queres ter SUB23 + Equipa B e depois na equipa A cabem 1 ou 2!?!?
Preferes mandar vir emprestados que apostar nos gajos dos sub 23 ou da equipa B

não faz qualquer sentido ter as 2 equipas....

ou são os portugueses que descobriram a mina de ouro que vai revolucionar o futebol?!!?

em mais lado nenhum isto acontece... ou tens o campeonato de reservas... ou tens as equipas B

aliás.... aproveitamos + jogadores para a EQUIPA PRINCIPAL antes de existir equipa sub23... do que depois...

mas claro... a vossa visão mercantilista da coisa está bem patente.... são mais uns tantos com contrato profissional!!!

André Sousa

Citação de: ruicouto10 em 29 de Abril de 2022, 17:48
Para que queres ter SUB23 + Equipa B e depois na equipa A cabem 1 ou 2!?!?
Preferes mandar vir emprestados que apostar nos gajos dos sub 23 ou da equipa B

não faz qualquer sentido ter as 2 equipas....

ou são os portugueses que descobriram a mina de ouro que vai revolucionar o futebol?!!?

em mais lado nenhum isto acontece... ou tens o campeonato de reservas... ou tens as equipas B

aliás.... aproveitamos + jogadores para a EQUIPA PRINCIPAL antes de existir equipa sub23... do que depois...

mas claro... a vossa visão mercantilista da coisa está bem patente.... são mais uns tantos com contrato profissional!!!

Citaste um post com duas perguntas e respondeste a zero.

Acho que não há nada mais a acrescentar.