Equipa Sub23 (2021/2022)

Onac

A equipa está morta há algum tempo e as substituições demoraram uma eternidade. Não se pode perder um jogo em que tivemos tantas oportunidades, espero que ainda empatem.

Kurt Cobain 10

Demora muito ir buscar o Vasco Botelho da costa para treinar a equipa B? O que ele faz com esta equipa do estoril é absurdo.

Onac

Mais um erro de principiantes neste golo deles, ninguém à entrada da área para um eventual ressalto.

Jamal

Estão com uma vontade daquelas

Patton

Tá bem que isto é quase o refugo da formação do Benfica... mas esta forma de defender não se admite! Deixarem um gajo rematar livre a entrada da área?!

jonas.thern

Esta equipa pareceu-me muito fraquinha. Qual é mesmo o objetivo deste escalão? Parece ser o que tem menos qualidade.

brsr

Gestão patética dos ultimos minutos do jogo.

Ainda que campeão europeu, não sei se este treinador chega para uma liga 2

maxi04

Esta equipa do Estoril é bastante maturada.

A equipa caiu a todos os níveis, e eles mantiveram.

Patton

Citação de: jonas.thern em 10 de Maio de 2022, 13:00
Esta equipa pareceu-me muito fraquinha. Qual é mesmo o objetivo deste escalão? Parece ser o que tem menos qualidade.
Os sub 23 parece me que foi o escalão responsável pela evolução de alguns jogadores como o António Silva, o João Tomé, o Nuno Félix, o Diego, o semedo... mesmo no ano passado o próprio Martim neto e muitos outros... mas parece-me que agora eles optam por meter os melhores nos juniores e na equipa b... até pq alguns elementos da b vão à equipa A...
Mas pronto custa ver um Benfica tão fraco a ser dominado pelo Estoril... apesar de se saber que muitos são jogadores que em condições normais não jogavam neste escalão nem em qualquer outra equipa do Benfica!

FaithNoMore

Contra uma equipa do Estoril que tem muita qualidade,joga junta há cerca de dois anos e é bastante adulta e sólida, com um plantel que se mantém junto e tem bases de entrosamento enormes não é com certeza com um 11 com jogadores como o Kalaica e Barrero que vamos fazer o que quer que seja,além disso eles têm muito melhor treinador,para termos hipótese de passar tínhamos de jogar com o melhor 11 mas isso não vai acontecer;a prioridade é o título de sub 19,de qualquer maneira esperar que se repita o resultado da 1a fase no Seixal 

CreedBratton

Estas partes finais de época dos sub23 não me preocupam muito. Muitos jogadores a saltar para outros escalões, jogadores sem ritmo e entrosamento a jogar, etc.

J.P.

Só vi a primeira parte e podíamos ter saído para o intervalo com um resultado bem confortável.

O GR deles ofereceu a bola aos nossos jogadores 2x, foram 2 golos falhados de baliza aberta!

Já nem falo do livre à barra.

Depois de tudo isto, levamos o 1-1.

Muita aselhice.

Chico_odv

CreedBratton

JM21

Mau resultado. Ganhou a equipa mais forte.