Hugo Félix

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 46 jogos, 4 golos
Em 2024/2025: 17 jogos, 2 golos

cernache1

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/plusbenfica/status/1640778795505295366

grande passe do Nuno Félix . Acho que merecia já começar a jogar na B .

Kurt Cobain 10

tanta m...com os rodrigos ribeiros , essugos e o crl , e depois vemos é os jogadores do SLB a resolver as qualificações das seleções sub 19 e sub 17 ...somos sem dúvida a melhor formação de Portugal.

LuisPortugal

Precisa de jogar mais umas vezes na B.. para a próxima época eu emprestava a uma equipa da primeira liga.

Tem uns pés..

BlankFile

Está a prometer cada vez mais, espero que ainda tenha minutos na Equipa B no que resta da temporada.

Kurt Cobain 10

Citação de: LuisPortugal em 28 de Março de 2023, 23:18Precisa de jogar mais umas vezes na B.. para a próxima época eu emprestava a uma equipa da primeira liga.

Tem uns pés..
Ele nem na B joga lol . Joga apenas nos sub 23 , o que para ele já é bastante curto.

xtream

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Março de 2023, 22:04tanta m...com os rodrigos ribeiros , essugos e o crl , e depois vemos é os jogadores do SLB a resolver as qualificações das seleções sub 19 e sub 17 ...somos sem dúvida a melhor formação de Portugal.
é normal pois já fizeram minutos na liga, o q não significa q venham a ser melhores q outros q ainda não aparecem nos jornais.
o Zé Gomes tb ia ser uma máquina e deve estar quase a ir trabalhar nas obras

tulio_slb

É o nível da sua faixa etária mas já não é o seu nível futebolístico. Está bem acima, acredito que o plano para o jogador é aparecer na próxima época na equipa com preponderância.

Redady2

Este na próxima época está nos seniores A.

Onac

Tem caraterísticas para jogar na linha de 3 atrás do ponta-de-lança, com uma capacidade de finalização muito assinalável. Jogador de clube grande :)

JJJJJJ

Citação de: Redady2 em 29 de Março de 2023, 09:47Este na próxima época está nos seniores A.
O Diego Moreira também era esta época. Vamos com calma, na próxima época terá de mostrar na pré época que pode ser útil a equipa A, isso se o Roger decidir chamá-lo

EAGLEBOY

O Hugo é o protótipo de jogador para jogar nas alas, como falso 10 ou falso MC.

O problema é que hoje já temos Aursnes, João Mário, Andreas e João Neves para essas posições e ainda o Neres que joga lá quando precisa.

Não vai ser fácil conseguir conquistar o seu lugar brevemente, isso que nem conto com o Gouveia, que para mim tem um perfil para jogar na posição de 9,5.

Redady2

Citação de: JJJJJJ em 29 de Março de 2023, 12:25
Citação de: Redady2 em 29 de Março de 2023, 09:47Este na próxima época está nos seniores A.
O Diego Moreira também era esta época. Vamos com calma, na próxima época terá de mostrar na pré época que pode ser útil a equipa A, isso se o Roger decidir chamá-lo
Concordo, mas acho que há uma diferença grande no que respeita a cabecinha entre os dois. E tenho muita pena que o Diego não tenha um respaldo familiar melhor!

JJJJJJ

Citação de: Redady2 em 29 de Março de 2023, 16:24
Concordo, mas acho que há uma diferença grande no que respeita a cabecinha entre os dois. E tenho muita pena que o Diego não tenha um respaldo familiar melhor!
Sim, entendo o que queres dizer, mas depende muito de como se adapta ao nível da equipa A. O Diego vinha muito motivado para a pré época mas simplesmente não conseguiu dar o salto e depois quando voltou para a B o rendimento e a motivação caiu a pique. O Hugo parece ser bom rapaz e acho que deva fazer a pré época com a A, mas vai depender muito como encaixe na equipa, se vai ser um Diego ou um António. Só espero é que se não ficar na primeira equipa não vá abaixo como o Diego

Redady2

Citação de: JJJJJJ em 29 de Março de 2023, 20:30
Citação de: Redady2 em 29 de Março de 2023, 16:24
Sim, entendo o que queres dizer, mas depende muito de como se adapta ao nível da equipa A. O Diego vinha muito motivado para a pré época mas simplesmente não conseguiu dar o salto e depois quando voltou para a B o rendimento e a motivação caiu a pique. O Hugo parece ser bom rapaz e acho que deva fazer a pré época com a A, mas vai depender muito como encaixe na equipa, se vai ser um Diego ou um António. Só espero é que se não ficar na primeira equipa não vá abaixo como o Diego
Cada vez mais vai ser complicado aos miúdos se afirmarem na A, isto porque o plantel está a ficar muito competitivo e só os fortes e resilientes é que poderão vingar. Nesse aspecto o treinador fala com os jogadores, pelo que se tem lido, e se não contar com eles o melhor é rodarem noutro lugar, ou na B ou noutro clube.
A próxima pré vai ser lixada para muitos dos putos, mas têm que saber lidar com esta pressão!