Hugo Félix

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 29 jogos, 2 golos
Em 2023/2024: 27 jogos, 2 golos

Edgar_SLB


Tiago_I_

O Hugo Felix tem de começar a jogar na equipa B. Tem 19 anos está na idade de começar a aparecer...

Também gostei do número 20 José Melro mas confesso que até aqui pouco tinha visto dele... alguém que acompanhe, o que acham?

by the way jogo de hoje com o Sporting Sub 23: https://www.youtube.com/live/w-R5eINideI?feature=share

Tifosi

Na minha humilde opinião, já fez mais que suficiente para ter oportunidade na equipa B.

Não sei o que estão à espera...

Silverwolf

Citação de: Tifosi em 18 de Agosto de 2023, 17:14Na minha humilde opinião, já fez mais que suficiente para ter oportunidade na equipa B.

Não sei o que estão à espera...

Está no banco hoje novamente

Tifosi

Já mostrou qualquer coisa, mas o jogo não estava de feição e o penalti matou a capacidade de reação que estávamos a ter.

Poderá ser um desbloqueador, sempre que estivermos a jogar em posse, mas terá de jogar um pouco mais simples.

A nível de bolas paradas é top e isso vai fazer bastante diferença... até porque o Filipe Cruz não parece estar a ganhar o lugar ao pior jogador da equipa

reddevill2010

https://twitter.com/TheSecretScout_/status/1704525828225118309

Hoje deu vibes do irmão . Era muito bom que conseguisse chegar a nível muito bom no futebol.

Tongraça

Curiosamente, o João veio para o Benfica devido ao Hugo

MB

Citação de: Tongraça em 23 de Setembro de 2023, 11:27Curiosamente, o João veio para o Benfica devido ao Hugo

Como???

Hölderlin

Bem, este miúdo é a simpatia em pessoa. Já ouvi o contrário do irmão, mas sobre o Hugo não tenho nada a dizer.

JonSnow

Citação de: MB em 23 de Setembro de 2023, 11:29
Citação de: Tongraça em 23 de Setembro de 2023, 11:27Curiosamente, o João veio para o Benfica devido ao Hugo

Como???
O que se falava na altura, isto já há uns anitos, era que o alvo era mesmo o Hugo, mas o João teria de vir por arrasto. Uma espécie de Andrés Diaz nacional que ainda nos rendeu um título de campeão nacional e 120 milhões em conquilhas e gambuzinos.

.:VMPT:.

Citação de: JonSnow em 16 de Novembro de 2023, 00:53
Citação de: MB em 23 de Setembro de 2023, 11:29
Citação de: Tongraça em 23 de Setembro de 2023, 11:27Curiosamente, o João veio para o Benfica devido ao Hugo

Como???
O que se falava na altura, isto já há uns anitos, era que o alvo era mesmo o Hugo, mas o João teria de vir por arrasto. Uma espécie de Andrés Diaz nacional que ainda nos rendeu um título de campeão nacional e 120 milhões em conquilhas e gambuzinos.

Também ouvi essa história....

Rørikus

É gajo para dar alguma coisa? Ou nem por isso?

Cob92

Citação de: Rørikus em 29 de Novembro de 2023, 15:30É gajo para dar alguma coisa? Ou nem por isso?

Na minha opinião pode ser uma espécie de mini Juninho (jogador bom de bola mas a sua maior qualidade è bolas paradas)

Vamos ver como vai evoluir

Hölderlin

Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 15:46
Citação de: Rørikus em 29 de Novembro de 2023, 15:30É gajo para dar alguma coisa? Ou nem por isso?

Na minha opinião pode ser uma espécie de mini Juninho (jogador bom de bola mas a sua maior qualidade è bolas paradas)

Vamos ver como vai evoluir

Tem uma mania do caralho. Deve ter ganho por osmose do irmão...

Cob92

Citação de: Hölderlin em 11 de Dezembro de 2023, 18:44
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 15:46
Citação de: Rørikus em 29 de Novembro de 2023, 15:30É gajo para dar alguma coisa? Ou nem por isso?

Na minha opinião pode ser uma espécie de mini Juninho (jogador bom de bola mas a sua maior qualidade è bolas paradas)

Vamos ver como vai evoluir

Tem uma mania do caralho. Deve ter ganho por osmose do irmão...

È nestes momentos em que vamos perceber se tem cabeça ou não.