João Rêgo

Avançado, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 4 jogos (25 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (20 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 35 jogos, 3 golos
Em 2024/2025: 9 jogos, 1 golo

merlim

Citação de: MiMiMiccoli10 em Hoje às 11:43O Mora é um portento físico.

O Félix é um portento físico.

O Bernardo era um portento físico.

Não é essa a questão. Obviamente não precisam de ser bestas físicas. Mas quem acompanha os jogos em que ele está, nomeadamente nos B, verifica que qualquer toque o coloca na relva. Na minha opinião é o ponto mais fraco dele. De resto está lá tudo.

Gsound

Era muito bonito estar aqui o nosso novo Paneira. Será por 1 aninho no máximo, mas já não era mau.

Partouze

só não vê quem não quer.
está lá tudo.

TFFS

Está pronto

Sabryyy

Citação de: Gsound em Hoje às 12:03Era muito bonito estar aqui o nosso novo Paneira. Será por 1 aninho no máximo, mas já não era mau.

Nao acompanho a equipa b por isso não o conheço mas os minutos que jogou ontem tambem me lembrou o paneira..pela forma de equipar e tudo.
Que tenha a qualidade do paneira e já seria excelente.  Ontem deixou boas indicações

cernache1

Citação de: Sabryyy em Hoje às 12:17
Citação de: Gsound em Hoje às 12:03Era muito bonito estar aqui o nosso novo Paneira. Será por 1 aninho no máximo, mas já não era mau.

Nao acompanho a equipa b por isso não o conheço mas os minutos que jogou ontem tambem me lembrou o paneira..pela forma de equipar e tudo.
Que tenha a qualidade do paneira e já seria excelente.  Ontem deixou boas indicações

"Já seria excelente" ?

Seria maravilhoso...Neste futebol, Paneira brilharia autenticamente.

20Nico Gaitan20

Muito bem ontem.

Mas ele é extremo?

LFVL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 12:39Muito bem ontem.

Mas ele é extremo?

Sempre o achei mais um médio ofensivo...

nikas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 12:39Muito bem ontem.

Mas ele é extremo?

Pode jogar ali, aliás ele safa dos dos lados, tem muita qualidade e é rápido.
Mas a posição de origem é médio ofensivo, ali 8/9.5/10.

pipi

A.Gomes
D.Prioste
J.Rego
L.Santos

4 jogadores que têm que estar na equipa A na próxima época com oportunidades reais de jogar.

johncleese

Este e o Gonçalo Moreira são os melhores projectos de jogadores que temos a curto prazo

Baron_Davis

Bons minutos

Passar para o Geral

Benfanatic

Tem futebol naqueles pézinhos. Pena que o boneco lingrinhas nunca jogue com dois avançados.

John F. Kennedy

Gosto muito...

Temos Akturkoglu, Di Maria, Schjelderup, Prestianni, Rollheiser, Tiago Gouveia, João Rêgo.

Assumindo que o Di Maria sai na próxima época, temos 2 titulares destacados (para mim, Schjelderup e Rollheiser) 1 suplente que entra sempre bem (Gouveia) e 2 wonderkids (Rollheiser e Rêgo.

O Akturkoglu continua a ser um ótimo jogador.

Continuo a achar que dava para fazer um 13/14 com esta equipa, se tivessemos o Handel.

tulio_slb

Citação de: John F. Kennedy em Hoje às 16:36Gosto muito...

Temos Akturkoglu, Di Maria, Schjelderup, Prestianni, Rollheiser, Tiago Gouveia, João Rêgo.

Assumindo que o Di Maria sai na próxima época, temos 2 titulares destacados (para mim, Schjelderup e Rollheiser) 1 suplente que entra sempre bem (Gouveia) e 2 wonderkids (Rollheiser e Rêgo.

O Akturkoglu continua a ser um ótimo jogador.

Continuo a achar que dava para fazer um 13/14 com esta equipa, se tivessemos o Handel.

Saindo Di Maria acho que falta apenas um jogador esquerdino para o substituir. Sempre gostei muito do Pedro Santos e esperava que tivesse outro rendimento esta época infelizmente não está acontecer.

Há ainda Hugo Félix que está finalmente a mostrar a sua qualidade ao nível sénior.

Olhando para esta quantidade de talento que temos para o meio campo ofensivo faz sentido montar na próxima época um plantel mais talhado para um 4-2-3-1 teríamos que mudar o perfil dos médios.

Na próxima época o Martim Neto pode ser também uma opção importante para o nosso meio campo. Um quarteto de meio campo com Aursnes, Florentino, Kokçu e Neto seria bom.

Se houver necessidade de vender como há sempre então seria sensato vender Kokçu embora que será difícil porque gera pouca mais valia, mas vender Kokçu e trazer um 8 com maior rigor defensivo mas construtor de jogo seria muito bom.