João Veloso

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos, 1 golo

King Ghost

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Junho de 2023, 15:51
Citação de: King Ghost em 18 de Junho de 2023, 10:54Se quem estivesse à frente tivesse colhoes e vontade em defender o Benfica so tinha era de denunciar à FIFA este agente que aborda jogadores menores de idade.

Não aborda os pais?
MAs a representar o miudo como agente...terá de ser tutor ou não?
Sinceramente não sei, mas isto parece demasiado embora o futebol seja cada vez mais um terreno de vale tudo

.:VMPT:.

Citação de: King Ghost em 19 de Junho de 2023, 21:56
Citação de: .:VMPT:. em 18 de Junho de 2023, 15:51
Citação de: King Ghost em 18 de Junho de 2023, 10:54Se quem estivesse à frente tivesse colhoes e vontade em defender o Benfica so tinha era de denunciar à FIFA este agente que aborda jogadores menores de idade.

Não aborda os pais?
MAs a representar o miudo como agente...terá de ser tutor ou não?
Sinceramente não sei, mas isto parece demasiado embora o futebol seja cada vez mais um terreno de vale tudo

Não.... Tendo o acordo dos pais, não existe nenhum problema.... Pouco se fala, mas muitas agências controlam, por exemplo, muitos menores no mundo da moda e do meio artístico....

PB

Espero muito.

Tem margem de progressão enorme.

Darkboy

Faz 18 anos daqui a 2 dias.

Alguém que traga a caneta.

Joe Mumbly

É uma das maiores pérolas da nossa formação. Rui Costa que esteja atento...

Il trattore

O positionumber desejou-lhe os parabens na sua página oficial, a dúvida que havia se era agenciado por eles morreu aqui. 

AlexandreFernandes

Eu conheço uma pessoa que trabalha com o Pinho na Position.

Penso que renovaram com ele há pouco tempo.

Do que sei, a cabeça não é o seu forte.

Tem havido um investimento, da parte do Benfica essencialmente, para o moldar nesse sentido.

Kurt Cobain 10

Pois muito talento e pouca cabeça. Acontece com muito jovem  .

Começam a ganhar 3 ou 4 mil euros por mês aos 16 anos e muitos perdem se.

Fui ver os sub 18 no torneio de Lisboa ao Jamor e fiquei surpreendido de ele não estar. Ou está lesionado ou ficou de fora  O que é surpreendente sendo ele dos principais talentos dessa geração.

Lopes1986

Citação de: Il trattore em 26 de Junho de 2023, 11:09O positionumber desejou-lhe os parabens na sua página oficial, a dúvida que havia se era agenciado por eles morreu aqui.
Mais um que saira a custo 0...

Firedeep22

Citação de: Lopes1986 em 26 de Junho de 2023, 11:41
Citação de: Il trattore em 26 de Junho de 2023, 11:09O positionumber desejou-lhe os parabens na sua página oficial, a dúvida que havia se era agenciado por eles morreu aqui.

Se for para sair, que fique encostado o resto do contrato.

Kampz

Citação de: GiiB_10 em 18 de Junho de 2023, 12:38
Tipo...Quem está à frente, foi quem lhe escancarou as portas para abordar os menores de idade...

O que me disseram é que o Benfica identificava os jogadores e dizia antes ao trafulha quem eram para ele os ir agenciar.

Depois deviam circular uns trocos e uns favores que davam a volta a LFV e seus muchachos.

Muito bem o RC a acabar com a mama, deviam era ter sido mais inteligentes na abordagem, de certeza que há muito pai e mãe iludido com promessas de dinheiro a quem precisa de ser explicada a machadada que é na carreira do seu filho ir atrás das rebeliões.

Eu já dou este como perdido...

DB4700

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Junho de 2023, 11:37Pois muito talento e pouca cabeça. Acontece com muito jovem  .

Começam a ganhar 3 ou 4 mil euros por mês aos 16 anos e muitos perdem se.

Fui ver os sub 18 no torneio de Lisboa ao Jamor e fiquei surpreendido de ele não estar. Ou está lesionado ou ficou de fora  O que é surpreendente sendo ele dos principais talentos dessa geração.

não ganham isso tudo. aliás, o Rui Costa fez o favor de divulgar o salário de um jogador juvenil (os tais 30 e tal que o João Neves estava a receber). fica no ar se brutos ou liquidos (provavelmente será brutos).

zeze boniev

mais um que vai renovar

zeze boniev

Citação de: Kampz em 26 de Junho de 2023, 22:20
Citação de: GiiB_10 em 18 de Junho de 2023, 12:38
Tipo...Quem está à frente, foi quem lhe escancarou as portas para abordar os menores de idade...

O que me disseram é que o Benfica identificava os jogadores e dizia antes ao trafulha quem eram para ele os ir agenciar.

Depois deviam circular uns trocos e uns favores que davam a volta a LFV e seus muchachos.

Muito bem o RC a acabar com a mama, deviam era ter sido mais inteligentes na abordagem, de certeza que há muito pai e mãe iludido com promessas de dinheiro a quem precisa de ser explicada a machadada que é na carreira do seu filho ir atrás das rebeliões.

Eu já dou este como perdido...
mais um que vai dar muitas alegrias ao Benfica

zeze boniev

Citação de: Firedeep22 em 26 de Junho de 2023, 11:42

Se for para sair, que fique encostado o resto do contrato.
sair porque?