João Veloso

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 4 jogos, 0 golos

giiin

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Maio de 2024, 18:50Ainda tenho grandes esperanças neste miúdo....
Tem sido apenas escondido pelo clube

Barto

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Maio de 2024, 18:50Ainda tenho grandes esperanças neste miúdo....

Fiquei maluco quando o vi no europeu u17 há dois anos.
Em que posição é que o vês a fixar-se no futuro?

.:VMPT:.

Citação de: giiin em 16 de Maio de 2024, 19:56
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Maio de 2024, 18:50Ainda tenho grandes esperanças neste miúdo....
Tem sido apenas escondido pelo clube

Não vejo motivos para isso....

.:VMPT:.

Citação de: Barto em 16 de Maio de 2024, 20:18
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Maio de 2024, 18:50Ainda tenho grandes esperanças neste miúdo....

Fiquei maluco quando o vi no europeu u17 há dois anos.
Em que posição é que o vês a fixar-se no futuro?

Tambem eu....

Num 8/10..... Tipo o André Gomes.... ou Num 6 tipo o Pirlo com o papel do Gattuso (8) feito pelo João Neves..... :drool:

JM21

Espero que se afirme em definitivo na equipa B na próxima época.

Para continuar, obviamente.

Android1974

Tarda em afirmar-se. Há uns anos parecia um talento bruto... Problemas de adaptação ou contratuais?

xtream

Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2024, 18:22Tarda em afirmar-se. Há uns anos parecia um talento bruto... Problemas de adaptação ou contratuais?
não evoluiu como se esperava, mas é normal nem todos conseguem chegar ao topo

velhote

Citação de: Barto em 16 de Maio de 2024, 20:18
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Maio de 2024, 18:50Ainda tenho grandes esperanças neste miúdo....

Fiquei maluco quando o vi no europeu u17 há dois anos.
Em que posição é que o vês a fixar-se no futuro?
ai parecia uma jogador com um largo futuro, mas foi desaparecendo devido tb à sua situação contratual. Mas tb foi algo estranho ter desaparecido da convocadorias da seleção...

Diavolo Rosso

Parabéns pela estreia na equipa B :)


nightcrowler

tem tudo para ser grande.
estivesse no Sporting e acho que já andaria a treinar na A sinceramente.

Partouze

nos meandros do mundo da bola, há muita gente a depositar esperanças neste rapaz... mas na A não vai calçar tão rápido

Red skin

Eu acho que, pelo nível que demonstrou no passado, o Benfica só teria de insistir e insistir até o rapaz encontrar o seu ritmo. Só por questões extrafutebol é que poderia perceber a falta de aposta.

nightcrowler

Citação de: Red skin em 20 de Agosto de 2024, 09:45Eu acho que, pelo nível que demonstrou no passado, o Benfica só teria de insistir e insistir até o rapaz encontrar o seu ritmo. Só por questões extrafutebol é que poderia perceber a falta de aposta.

concordo a 100%.
a B e os sub23 têm que ser idealizados em função do potencial e de ajudar nessa evolução, muito mais do que em rendimento

_Xebola_

Entra com uma excelente atitude.

Gostei muito da entrada dele. 

Merece muito mais oportunidades.