Lenny Lacroix

Defesa, 21 anos,
França
Equipa B: 3 épocas, 36 jogos, 1 golo
Em 2024/2025: 2 jogos, 0 golos

EAGLEBOY

Isto é planeamento. Contratar jovens promissores baratos para entrar na A daqui a 2 anos.

Fabio G.

Citação de: Lord_of_Tuborg em 29 de Julho de 2022, 09:15
é um central que joga bem nos 2 lados, se a ideia é tê-lo para jogar na central esquerda é bem.... se não for não percebo
É para a B, saíram os 3 centrais mais experientes e com mais minutos na B, o Scout anda a trabalhar para trazer um central jovem com potencial e alguma experiência já de futebol profissional.

Cob92

Citação de: EAGLEBOY em 29 de Julho de 2022, 09:25
Isto é planeamento. Contratar jovens promissores baratos para entrar na A daqui a 2 anos.

La esta se o Benfica parar de contratar Patric's, Filipe Augusto's, Candelas's e passar a gastar esse dinheiro em jovens promissores estamos nos muito bem.

sLbErN@ZzZ

Não percebo. A escola do Metz, ser internacional francês e tudo, só bons indicadores... mas defesa central ?! Cheira-me a venda surpresa.... 😐

fluorescente

Citação de: sLbErN@ZzZ em 29 de Julho de 2022, 09:36
Não percebo. A escola do Metz, ser internacional francês e tudo, só bons indicadores... mas defesa central ?! Cheira-me a venda surpresa.... 😐

como assim venda surpresa?

Red_Fraction

Citação de: sLbErN@ZzZ em 29 de Julho de 2022, 09:36
Vem para B.

Já estão a preparar a próxima época (saida de Otamendi e Verthongen), e provável venda do Morato se for titular e valorizar.

Ficam o Verissimo, João Vítor, António Silva e depois Araujo (se correr bem o empréstimo) e este Lacroix.

Red_Fraction

Bons indicadores, mas não o conheço.

Tinha preferido o Camara que se falou esta semana, tem tudo para ser uma besta na posição.

Quase 2 metros de altura, esquerdino, já com bastante rodagem na 2ª Liga, capitão dos sub-19 de França.

20Nico Gaitan20

Tem bom currículo  para a idade.

Nada a dizer aqui.

Lord_of_Tuborg

Citação de: EAGLEBOY em 29 de Julho de 2022, 09:25

PLANEAMENTO essa palavra que finalmente parece existir

FreddyAduFan

Kyoto

Citação de: Odracir em 29 de Julho de 2022, 09:09

Irá para a equipa B, onde só temos o António Silva, Adrian Bajrami, Coser e Muller.

Não esquecer que o Benfica para a próxima época perder o Otamendi e Jan.

Para mim faz sentido este planeamento.
o muller é ca um craque.  :rir:

Bekambol

Citação de: divica em 29 de Julho de 2022, 09:04
mais outro central?
vamos apanha-los todos?

Temos pouca confiança nesse setor.

glorioso41

Neste tipo de negócios temos pouco a perder e muito a ganhar, é preferível errar num miúdo do que em gajos com ordenados chorudos.