Liga Revelação Fase Reg. 15ª J: SL Benfica - Portimonense SC, 05Dez. Sex. 15h00 *Canal 11*

jonas.thern

Citação de: Torrejano em 26 de Agosto de 2025, 20:38É uma vergonha a atitude do Uniao de Leiria. O constante anti jogo e perdas de tempo em futebol de formação.  Em vez de jogarem para se desenvolver, jogam para o resultado sem olhar a meios. As lesões do GR são anedóticas.
Isso vem dos treinadores, são medíocres.

Pedro Nunes 28

helmar

Kurt Cobain 10

Temos muita qualidade tanto aqui como na B.

É preciso aproveitar muito mais a formação.

Orgulhosamente_SLB

joaoaria

FaithNoMore

Excelente resposta ao golo sofrido,dominámos inteiramente e o resultado até peca por escasso.

Thorondor

Citação de: joaoaria em 26 de Agosto de 2025, 21:01Fiquei novamente com uma boa impressão desta equipa

Este treinador foi uma lufada de ar fresco. Finalmente juntou-se o aspecto fisico ao técnico. a força à inteligência. acabaram os jogadores amorfos.

diabo maiato

Não vi. Ontem foi un dia especial para mim, não estava em casa. Boa vitória.

lonstrup

Citação de: Torrejano em 26 de Agosto de 2025, 20:38É uma vergonha a atitude do Uniao de Leiria. O constante anti jogo e perdas de tempo em futebol de formação.  Em vez de jogarem para se desenvolver, jogam para o resultado sem olhar a meios. As lesões do GR são anedóticas.
isto ainda é considerado formação?

De qualquer forma, para o tipo de jogo que se pratica em Portugal, e sendo formação,  faz sentido praticar o anti jogo.

Até nós, que somos o Benfica, praticamos o anti jogo quando dá jeito.

Diavolo Rosso

Citação de: jonas.thern em 26 de Agosto de 2025, 20:42
Isso vem dos treinadores, são medíocres.
Sem dúvida mas acho que ajudava muito começar a valorizar o treinador de formação, em reconhecimento e financeiramente...

Enquanto isso não acontecer é natural que muitos treinadores queiram é resultados para chegar onde se ganha algum, seniores...

A FPF e as Associações de Futebol Distrital há anos que já deviam ter pegado nesse assunto.