Luan Farias

Avançado, 21 anos,
Brasil

dsdsds44

Tudo é possível com esta direção.

Vale tudo.

Está aos olhos de todos para que serve esta contratação.

Gestão criminosa.

bmuc79


O sentimento de impunidade é tal que nem uma semana passou sobre o conhecimento geral de uma auditoria e voltam aos msm vícios de smp.

Está-lhes no sangue, é mais forte do que eles...

Filipe Reis

Isto quer dizer o quanto eles estão reféns desta gente toda, tanto o viera como o Rui costa é que recebem ordens, o Scouting é feito pelos agentes por isso é que o nosso Scout parece um carrossel nos últimos anos.
Estes gajos não tem telhados de vidro é a casa completa de vidro, até tem medo de abrir a porta á PJ e se constituírem assistentes nos processos.

Di_Maria

A serem ouvidos pela justiça...

A serem apertados nas AG...

E nem assim se desviam 1 milímetro do objetivo de roubar, roubar e roubar.

COM OS HOLOFOTES TODOS EM CIMA DELES... TODOS!

Nem assim ganham vergonha na cara... vai ser até não poderem mais.

Diavolo Rosso

Mais sucata, daqui a um ano está o tópico repleto de "ceder e ficar com % do passe".

Il trattore

Quanto é que custou este craque?

Santolas

Antigamente ainda tinham algum pingo de vergonha e decência, mas hoje em dia estão-se a cagar, é às claras. Quem tem menos culpa nisto tudo ainda é o jogador. É autenticamente usado como mercadoria. Parece que estamos a trazer especiarias da India.

_Xebola_

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Junho de 2024, 08:45Mais sucata, daqui a um ano está o tópico repleto de "ceder e ficar com % do passe".

Posso antecipar-me, antes de estar a pedir para o ano?

Ceder e ficar com % do passe!

GengisKhan

Tudo muito giro,
Mas enquanto não tivermos pelo menos um candidato a pôr pressão, as coisas vão passando.

isaias

Citação de: Savicevic em 18 de Junho de 2024, 21:19Estou na dúvida se fazem isto porque:

1) são burros que nem portas;
2) já não se importam, perderam a vergonha e siga;
3) querem gozar com as pessoas;
4) todas as anteriores.

Já acontecia com o bigodes e, como é evidente, isto não passa de uma continuação.
Esta gente vê-se como dona do Benfica. O Benfica é deles e fazem dele o que bem entenderem e ninguém tem nada a ver com isso, muito menos os sócios e adeptos que não passam de uns ignorantes. Sem eles restariam, apenas, as pedras da calçada.

Stigmat

O carrossel não pode parar!

fdpdc666

Brevemente numa auditoria furnense perto de si!

cwally

Citação de: Savicevic em 18 de Junho de 2024, 21:19Estou na dúvida se fazem isto porque:

1) são burros que nem portas;
2) já não se importam, perderam a vergonha e siga;
3) querem gozar com as pessoas;
4) todas as anteriores.
5) estão apertados e têm que regularizar algumas "situações" antes que seja tarde

Chairman

Saudades de quando eles até tremiam com a Assembleia Geral.

GTtdi_SLB

Como estamos de atletas com contrato profissional? Já baixamos dos 100 ou estamos paulatinamente a regressar à centenas de comissões?

Fábrica do Seixal, o teatro dos sonhos das comissões.