Pré-Época 2016/2017

KBMASTER

Citação de: rudra28 em 02 de Julho de 2016, 15:50
Citação de: Velazquez em 02 de Julho de 2016, 15:48
Citação de: pmpereira11 em 02 de Julho de 2016, 13:07
Citação de: nqsbenfica em 02 de Julho de 2016, 12:30
vejo poucos médios defensivos e box-to-box...

andam-se a comprar e a promover extremos a mais...
Pedro Rodrigues e Guga nos sub-19
Gilson na pré-época da A, quando chegarem Samaris e Fejsa deve descer.

Mas tb concordo que em vez de se contartar Luquinhas e Hamdous podiamos ter tentado um médio nos mesmos moldes.
Melhor que se deixem estar quietos e as alternativas aos titulares sejam os juniores como o Gedson ou o Filipe Soares
O Gedson sim, o Filipe Soares não concordo tem mostrado pouco ultimamente
O início da época do Filipe estava claramente a pedir a equipa de Juniores que esteve sempre em défice de qualidade no meio campo. Não o fizeram, o jogador não foi convocado para o Europeu e teve uma quebra do rendimento. São coisas que acontecem, ainda para mais nestas idades.

Quanto ao Gedson, fisicamente parece preparado para o salto. Vamos ver é se tem cabeça para isso e se aquilo que mostrou no Azerbeijão foi um pico de forma ou aquilo que ele vale realmente.

Com isto quero dizer que deverão começar nos Juniores e que não se deverá colocar obstáculos a uma eventual subida de ambos os jogadores, mas com calma, porque o rendimento de ambos ainda oscilou demasiado no escalão em que estiveram. No entanto, o João Filipe também não teve um ano soberbo e, pelos vistos, vai fazer a pré-época. Vamos ver, acredito que esta articulação entre Juniores e equipa B tem tudo para melhorar.

pmpereira11

Mas tb concordo que em vez de se contartar Luquinhas e Hamdous podiamos ter tentado um médio nos mesmos moldes.
Melhor que se deixem estar quietos e as alternativas aos titulares sejam os juniores como o Gedson ou o Filipe Soares
Ainda vais levar com o Dálcio a médio  :rir: :rir:

Velazquez

Citação de: pmpereira11 em 02 de Julho de 2016, 16:27

Ainda vais levar com o Dálcio a médio  :rir: :rir:
É o mais certo

Kyoto

eu metia os campeoes sub-17 todos na B, os que nao fossem tendo minutos desciam aos juniores.

Velazquez

Citação de: Kyoto em 02 de Julho de 2016, 16:47
eu metia os campeoes sub-17 todos na B, os que nao fossem tendo minutos desciam aos juniores.
Menos o Mesaque

Mikaeil

Então e mais detalhes da pré-época? O estágio vai ser todo no Seixal?

darkwolf

Pedro Rodrigues,Gilson, Alfa,Guga
+
Florentino e Gedson

mirons

Sei que amanhã há jogo contra a seleção sub-19. Não sei se já alguém tinha dado esta informação mas como não está no post do início do tópico que tem os jogos e como não tenho oportunidade de ler o resto do tópico neste momento, deixo o meu contributo.

Numa nota mais pessoal diria que deve ser uma espécie de Benfica B "B" vs Benfica B "A" & friends.

mirons

Citação de: mirons em 04 de Julho de 2016, 20:54
Sei que amanhã há jogo contra a seleção sub-19. Não sei se já alguém tinha dado esta informação mas como não está no post do início do tópico que tem os jogos e como não tenho oportunidade de ler o resto do tópico neste momento, deixo o meu contributo.

Numa nota mais pessoal diria que deve ser uma espécie de Benfica B "B" vs Benfica B "A" & friends.

Já agora, o jogo de hoje é às 19:00 na Cidade do Futebol.

darkwolf

afinal quem está na pré-época da B?

Xinas

gostava tanto de ver o gedson na A ....

André Sousa