Premier League International Cup FG 2ª J: Chelsea FC 0 - 3 SL Benfica B, 16Out. Sex. 19h05

duarte_1976

Citação de: Velazquez em 15 de Outubro de 2015, 23:26
Citação de: pablito77 em 15 de Outubro de 2015, 22:39
O Jogo vai dar na Chelsea Tv.Se alguém arranjar um bom stream para ver o jogo agradecia  O0
Fixe.Tenho esse canal,finalmente vai servir para alguma coisa.

Podia era ter sido hoje,que dava para ver na boa a equipa B e equipa A

Exacto... Tambem tenho esses canais de clubes e nunca dá nada de jeito... tirando às vezes a Barça Tv com modalidades...

Blitzer

Excelente noticia ! :)

Vai dar para ver o jogo praticamente até ao fim.

Glorioso17

Que torneio é este?

original

Blitzer

Citação de: Glorioso17 em 16 de Outubro de 2015, 16:31
Que torneio é este?

The Premier League International Cup is an English football competition for U21 players from across Europe. It was designed to provide players in English Category One academies with the opportunity to match themselves against other elite European footballers from their age group in a competitive environment.

idefi

Citação de: original em 16 de Outubro de 2015, 16:36
Citação de: aguia1 em 16 de Outubro de 2015, 12:20
Citação de: idefi em 15 de Outubro de 2015, 23:58
Citação de: aguia1 em 15 de Outubro de 2015, 10:03
Citação de: idefi em 06 de Outubro de 2015, 22:59
Alguém do Reino Unido vai ao jogo?
estava a pensar ir,  mas se for vou perder a primeira parte da equipa A. nem sei que fazer

decisão fácil!
entao que fariam?
Se fosse eu ia ver o Benfica B.

claro!! la em Portugal ja tem adeptos para apoiar, agora é preciso aqui em Londres!

Glorioso17

Citação de: Blitzer em 16 de Outubro de 2015, 16:39
Citação de: Glorioso17 em 16 de Outubro de 2015, 16:31
Que torneio é este?

The Premier League International Cup is an English football competition for U21 players from across Europe. It was designed to provide players in English Category One academies with the opportunity to match themselves against other elite European footballers from their age group in a competitive environment.
Obrigado, tava a pensar que era a champions dos miudos, mas não fazia lógica jogar com O Chelsea.

van33

Citação de: Velazquez em 15 de Outubro de 2015, 23:26
Citação de: pablito77 em 15 de Outubro de 2015, 22:39
O Jogo vai dar na Chelsea Tv.Se alguém arranjar um bom stream para ver o jogo agradecia  O0
Fixe.Tenho esse canal,finalmente vai servir para alguma coisa.

Podia era ter sido hoje,que dava para ver na boa a equipa B e equipa A
eu tenho um azar do crl com esse canal....felizmente há uns meses a meo alterou a ordem e colocou os canais dos clubes lá para o final pq qd estavam nos 30's e 40's por mais que uma vez  estava a dar a final da uefa...eu mudava logo e bastava virar costas e lá ia o meu puto "sofrer" a ver aquela merda....e ainda dizia "ó pai num foi neste jogo que o cardozo se aleijou e o ivanovic marcou um golo de canto..." :disgust: só não lhe dava um par de estalos porque era meu  ;D

Kurt Cobain 10

Se  a equipa do Chelsea for a que ganhou a youth league a época passada, vai ser muito complicado o jogo.

Kurt Cobain 10

original

JMG1904

Mais um jogo para evoluir e ganhar, como é óbvio. Feliz por estes jogadores experimentarem mais um espaço competitivo que os obriga a dar o melhor de si.

Gostava de ver o José Gomes a começar a aparecer aqui. Rúben Dias podia ter alguns minutos hoje  ::)

RedEagleNN

Bom aquecimento para a equipa A :)

Já agora, moderação, o jogo dá na Chelsea TV.