Segunda Liga 11ªJ: Farense 0 - 1 SL Benfica B, 06Dez. Qui. 20h15 *SportTV1*

Rikhart

Fds estes gajos jogam a dias e horas que não lembra ao diabo, sabia lá deste jogo... Que merda.

k1n0

Citação de: Rikhart em 07 de Dezembro de 2018, 14:25
Fds estes gajos jogam a dias e horas que não lembra ao diabo, sabia lá deste jogo... Que merda.
Instala a APP.

Rikhart

Citação de: k1n0 em 07 de Dezembro de 2018, 17:19
Citação de: Rikhart em 07 de Dezembro de 2018, 14:25
Instala a APP.

Que app? De qualquer das formas nem podia ter visto, não estava sequer em casa.

diabo maiato

excelente vitória!! O André Geraldes começou  bem: expulso ahahahah hahahhaa hahhah ahah h

GTtdi_SLB

Citação de: melo7 em 07 de Dezembro de 2018, 10:34
Vi o jogo a espaços na primeira parte e a segunda inteira.

Algumas considerações:

- bom dinamismo atacante: Willock e Jota estão claramente acima dos restantes. Para mim, estão prontos para assumir um lugar no plantel principal.

- Florentino. Pronto para a equipa principal.

- Dupla de centrais muito macia. Existiram jogadores a passar muito facilmente por eles. Num contexto de primeira equipa isto não pode acontecer.

- Zé Gomes.. não sei o que se pode fazer mais.

- Não percebo a aposta no Benny. Ele que coloque o Dantas ou o Nuno Santos.
Eh...alto aí...ainda väo aparecer aí alguns users a dizer que o problema do Zé do Golo foi o salto competitivo e a carga muscular e o diabo a sete. Já aquele detalhe que é saber o que caralho é uma bola, tá quieto.

BlankFile

Citação de: Velazquez em 09 de Dezembro de 2018, 21:41
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Dezembro de 2018, 17:11

Eh...alto aí...ainda väo aparecer aí alguns users a dizer que o problema do Zé do Golo foi o salto competitivo e a carga muscular e o diabo a sete. Já aquele detalhe que é saber o que caralho é uma bola, tá quieto.
Ah bom?O José Gomes tem dificuldade em segurar e conduzir a bola?

Tem dificuldade em ser profissional de futebol, é mais assim. Que não abra os olhos, que não é preciso.

Velazquez

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Dezembro de 2018, 17:11

Ah bom?O José Gomes tem dificuldade com a bola?

Velazquez

Citação de: BlankFile em 09 de Dezembro de 2018, 21:45

Tem dificuldade em ser profissional de futebol, é mais assim. Que não abra os olhos, que não é preciso.
Achas?Não me parece que tenha os olhos fechados e muito menos que tenha dificuldade com a bola

Se não consegue dar mais é porque não consegue.Simples

BlankFile

Citação de: Velazquez em 09 de Dezembro de 2018, 21:50
Citação de: BlankFile em 09 de Dezembro de 2018, 21:45

Achas?Não me parece que tenha os olhos fechados e muito menos que tenha dificuldade com a bola

Se não consegue dar mais é porque não consegue.Simples

A atitude em campo tem que mudar.

Velazquez

Citação de: BlankFile em 09 de Dezembro de 2018, 21:55

Este sempre foi o estilo dele, a atitude parece-me a mesma

Quando rendia não havia problema algum.Quando não se rende vai buscar-se tudo

BlankFile

Citação de: Velazquez em 09 de Dezembro de 2018, 22:00

Ele já não compete na Formação onde o patamar de qualidade é inferior e no escalão Sénior sempre revelou estas dificuldades e irregularidade. Não é ir buscar tudo, é constatar factos. Eu sei que és um defensor acérrimo de tudo o que mexe na formação, tudo bem. Eu sou uma pessoa que prefere fazer análises objectivas sobre o que vejo dentro do relvado. O rapaz tem que subir de nível claramente, sob pena de ficar para trás. E para mim é um problema essencialmente de cabeça, atitude. Porque a qualidade está lá, mas falta o resto.

Velazquez

Citação de: BlankFile em 09 de Dezembro de 2018, 22:17

Ele já não compete na Formação onde o patamar de qualidade é inferior e no escalão Sénior sempre revelou estas dificuldades e irregularidade. Não é ir buscar tudo, é constatar factos. Eu sei que és um defensor acérrimo de tudo o que mexe na formação, tudo bem. Eu sou uma pessoa que prefere fazer análises objectivas sobre o que vejo dentro do relvado. O rapaz tem que subir de nível claramente, sob pena de ficar para trás. E para mim é um problema essencialmente de cabeça, atitude. Porque a qualidade está lá, mas falta o resto.
Vou-me abster de fazer considerações pessoais que e melhor.  Eu disse que provavelmente se não consegue render mais e porque não consegue.Não tem que haver alguma razão por tras

BlankFile

Citação de: Velazquez em 10 de Dezembro de 2018, 00:33
Citação de: BlankFile em 09 de Dezembro de 2018, 22:17

Vou-me abster de fazer considerações pessoais que e melhor.  Eu disse que provavelmente se não consegue render mais e porque não consegue.Não tem que haver alguma razão por tras

Quem o treina lá saberá as razões.