Segunda Liga 11ªJ: SL Benfica B 2 - 1 Moreirense, 29Out. Sáb. 14h00 *BTV*

Smile

desinstala

lPhoenix

nekoops

Parabéns ao pessoal q foi paciente e soube dar tempo a um treinador que tem feito um grande percurso no clube! Começamos a ver os resultados :)

ORMP

riccky

Citação de: JoaoSantos87 em 29 de Outubro de 2022, 15:24
Equipa B é lugar para crescer e errar, é normal haver fases más e alguns maus resultados.
É preciso sempre relativizar os resultados nesta fase, o único objectivo é forma jogadores.

É muito importante não descer de divisao de forma a garantir competição de alto nível para os jovens jogadores. Em relação a isso parece-me mais um ano tranquilo.

Este ano até estamos a usar a equipa B para dar ritmo a jogadores que vêm de lesão (Verissimo e Joao Vitor).

Gestão esta a ser muito bem feita, sendo que a única que não estou a gostar é a do Henrique Araujo.
O João vitor não jogou na B. Não era para o nível dele (isto já sou eu a dizer)

JoaoSantos87

Citação de: Velazquez em 29 de Outubro de 2022, 15:59
Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2022, 15:48
Nao seria melhor jogar o Verissimo pela esquerda para o préparar no lugar do Otamendi ?

O lado direito è do Antonio  :cool2:
Não.Com Antonio e Lucas vai ser Antonio na esquerda e Lucas na direita.O Antonio joga igual na esquerda e direita, o Lucas não sei se alguma vez jogou na esquerda

E o Lucas limpou tudo, vai dar mais segurança.E na saida de bola vamos ter tambem ainda mais segurança
Fui vendo o jogo "na diagonal", mas esteve imperial!
Nem parece que nao fazia 90 minutos ha um ano!