Segunda Liga 13ªJ: Famalicão 0 - 0 SL Benfica B, 22Dez. Sáb. 11h00 *SportTV1*

Ruud

Segunda Liga 2018/2019 | Campeonato | 13ª Jornada

Famalicão 0 - 0 SL Benfica B



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



Sum41


giiin

Citação de: Barolas em 22 de Dezembro de 2018, 14:15
O meu pai tal como eu,benfiquista não acompanha muito a equipa B,mas hoje como até foi a uma hora simpática,só me disse isto :

Deu me mais prazer ver esta equipa jogar que a equipa A. Atenção que durante muito tempo o meu pai defendeu o RV e até simpatiza com ele.

Ja ninguem está com o Rui Vitoria. Perdeu o apoio da maioria dos benfiquistas.

Rikhart

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Dezembro de 2018, 13:49
Pena imensa de estes jovens com JJ pouco vão calçar . Espero que venha um treinador que aposte  neles , mas não , vamos levar com a pega da amadora . ::bater::



Se vier o anormal, podem vender já isto tudo.

Gonçalo_SLB

Infelizmente não tive oportunidade de ver este jogo (e eu que adoro ver os jogos desta equipa).

Um bom resultado diante de uma equipa que está a fazer um grande campeonato.

d1keke

Citação de: Gonçalo_SLB em 23 de Dezembro de 2018, 14:24
Infelizmente não tive oportunidade de ver este jogo (e eu que adoro ver os jogos desta equipa).

Um bom resultado diante de uma equipa que está a fazer um grande campeonato.

Para quem vê só a classificação sim foi bom resultado.. eu estive lá e vi o jogo.. e digo-te que foi mau resultado..

Devíamos ter ganho fácil.. o Famalicão não jogou nada.. mesmo nada.. mas já não e de agora.. já na académica não fez mesmo nada e ganhou no fim.. e ia acontecer novamente neste jogo.. só tiveram um lance mesmo de golo no fim do jogo..

O único que merece a equipa principal e o Florentino.. o resto não.. tem de saber libertar melhor a bola.. ainda estão um bocado verdes e normal

Gonçalo_SLB

Citação de: d1keke em 23 de Dezembro de 2018, 16:11
Citação de: Gonçalo_SLB em 23 de Dezembro de 2018, 14:24
Infelizmente não tive oportunidade de ver este jogo (e eu que adoro ver os jogos desta equipa).

Um bom resultado diante de uma equipa que está a fazer um grande campeonato.

Para quem vê só a classificação sim foi bom resultado.. eu estive lá e vi o jogo.. e digo-te que foi mau resultado..

Devíamos ter ganho fácil.. o Famalicão não jogou nada.. mesmo nada.. mas já não e de agora.. já na académica não fez mesmo nada e ganhou no fim.. e ia acontecer novamente neste jogo.. só tiveram um lance mesmo de golo no fim do jogo..

O único que merece a equipa principal e o Florentino.. o resto não.. tem de saber libertar melhor a bola.. ainda estão um bocado verdes e normal
Pois, sem ter visto o jogo fica difícil fazer uma análise objectiva ao resultado. Como dizes, e bem, baseei-me na classificação.

O Florentino tem um talento imenso!

JM21

Não vi o jogo, mas empatar fora com o líder não poderá ser um mau resultado.

Francescoli

Citação de: JM21 em 24 de Dezembro de 2018, 10:08
Não vi o jogo, mas empatar fora com o líder não poderá ser um mau resultado.

Mas foi.

Mereciamos e deviamos ter ganho, confortavelmente até!