Segunda Liga 13ªJ: SL Benfica B 1 - 2 Penafiel, 12Nov. Sáb. 18h00 *BTV*

RGouveia.SLB

Exibição muito fraca da nossa equipa. Fomos muito previsíveis e sem a intensidade que se exigia.

MaFd_R@_SLB


Mpaq

Citação de: Android1974 em 12 de Novembro de 2022, 19:34
Citação de: Bitaites em 12 de Novembro de 2022, 19:31
Citação de: MuadDib em 12 de Novembro de 2022, 19:28
A pergunta que se deve fazer é como é que o Paulo Bernardo chegou à equipa A?
Não se vê nadinha... lento, sem rasgo, previsível e sem garra.
Faltam-lhe demasiadas coisas para ser jogador de equipa A do Benfica.

Foi o Veríssimo que lhe deu oportunidade na equipa, esse visionário...

Eu lembro-me que ele era o menino querido deste fórum e que a maioria defendia a titularidade na equipa A. Aqui o que não falta são visionários, não é preciso ir buscar o nome do Veríssimo.

A única coisa que aqui falta mesmo é sensatez e autocrítica.
Quando o Jesus o meteu em Munique contra o Bayern nem sabiam dizer se o estava a queimar ou a lançar. ::)
Lol..e o que disse o jj quando o lançou contra o Braga?
Ai viúva..

Jeremy

Temos que ter calma, os jogadores sao muitos jovens e vai fazer erros de crescimento. Para isso serve a Equipa B.
Temos jogadores Com muito talento

followthedevil

Muitos erros infantis  e depois o penalti que para mim nem era. O treinador pode ser bom mas para este nível acho limitado.

FaithNoMore

Mais um jogo muito fraquinho desta equipa,não percebo como um conjunto de jogadores de grande qualidade parece que não sabem o que fazer em campo,colocar jogadores aos 92 também é de mestre,o nível exibicional tem de ser obrigatoriamente superior,até podemos perder mas o futebol praticado não pode ser este tipo de pastelão.

jonas.thern

Não vejo muitos jogos da nossa equipa B. Hoje vi o jogo completo e foi do pior que vi. A nossa ideia de sair a jogar é algo de assustador, troca de bola entre os centrais e o GR, o erro do Lacroix iria sempre acontecer mais tarde ou mais cedo. Depois o meio campo, Paulo Bernardo deve ter tocado na bola menos de 10x sempre escondido do jogo e muito longe do que já o vimos a fazer. De resto pontapé para a frente e ganhar as segundas bolas, uma equipa como a nossa tem de fazer muito melhor. Gostei do N'dour, pode ser um caso sério se continuar a evoluir, gostei do Gerson e do Henrique Pereira. Já não falo do Luís Semedo (não sei porque tem outro nome na camisola), é fraco que dói só de ver. Uma última nota, nós descontos, canto para nós e o treinador tira o N`dour para colocar um jogador mais baixo que o Messi.

Bethinho

será que também se tem que se ir buscar um treinador alemão para aqui?

Since1904

Há aqui opções que não se entendem.
Centrais a tremer cada vez que tinham a bola no pé mas mesmo assim insiste-se naquela troca de bola lá atrás que além de ser completamente inconsequente,era uma questão de tempo até dar merda.

Depois mete o João Neves aos 90+2  :2funny:

E a cereja no topo do bolo é ir o Luís Semedo marcar um penalty com Filipe Cruz em campo...
Ou mesmo o Henrique, não foi porque falhou com o B Sad?

Não se pode nunca perder este jogo e a culpa esteve toda no banco.

JM21


El Tacuara


bruno cardoso

O jogador que sobressaiu mais neste jogo foi o Gerson.

Gostava de o ver ser chamado a 1 equipa para treinar com o Mister.

Estamos a precisar de jogadores para o lado esquerdo(opções).

Lagoa


poliban

Citação de: MuadDib em 12 de Novembro de 2022, 19:28
A pergunta que se deve fazer é como é que o Paulo Bernardo chegou à equipa A?
Não se vê nadinha... lento, sem rasgo, previsível e sem garra.
Faltam-lhe demasiadas coisas para ser jogador de equipa A do Benfica.

Foi o Veríssimo que lhe deu oportunidade na equipa, esse visionário...

É pá, eu lia aqui durante meses que era mais um lesado do JJ.

poliban

Citação de: Android1974 em 12 de Novembro de 2022, 19:34
Citação de: Bitaites em 12 de Novembro de 2022, 19:31
Citação de: MuadDib em 12 de Novembro de 2022, 19:28
A pergunta que se deve fazer é como é que o Paulo Bernardo chegou à equipa A?
Não se vê nadinha... lento, sem rasgo, previsível e sem garra.
Faltam-lhe demasiadas coisas para ser jogador de equipa A do Benfica.

Foi o Veríssimo que lhe deu oportunidade na equipa, esse visionário...

Eu lembro-me que ele era o menino querido deste fórum e que a maioria defendia a titularidade na equipa A. Aqui o que não falta são visionários, não é preciso ir buscar o nome do Veríssimo.

A única coisa que aqui falta mesmo é sensatez e autocrítica.
Quando o Jesus o meteu em Munique contra o Bayern nem sabiam dizer se o estava a queimar ou a lançar. ::)

Tal e qual 🤣