Segunda Liga 13ªJ: SL Benfica B 3 - 3 Varzim, 13Dez. Sex. 18h00 *BTV1*




rudra28

#33
Estavamos muito bem...


20Nico Gaitan20


Rumoao38



Maldini

Este segundo golo é a confirmação que o Benfica está a trabalhar de forma coerente as suas equipas...

Este erro defensivo resulta de um processo igual à A ...defensa lateral encostado ao central ...  buraco entre centrais e saco

PB


BlankFile

Se descessem 3 equipas este ano, tenho poucas dúvidas que íamos de cona para o CNS.

Descendo duas apenas, devemos permanecer. Mas este futebol é medonho, hediondo.

Péssimo trabalho do Renato... está-me a desiludir. Valha a verdade, que o plantel deste ano é horrível.

rudra28

Citação de: BlankFile em 13 de Dezembro de 2019, 18:32
Se descessem 3 equipas este ano, tenho poucas dúvidas que íamos de cona para o CNS.

Descendo duas apenas, devemos permanecer. Mas este futebol é medonho, hediondo.

Péssimo trabalho do Renato... está-me a desiludir. Valha a verdade, que o plantel deste ano é horrível.
Estávamos muito bem no jogo até ao 1-1. A jogar bom futebol.

BlankFile

Citação de: rudra28 em 13 de Dezembro de 2019, 18:34
Citação de: BlankFile em 13 de Dezembro de 2019, 18:32
Se descessem 3 equipas este ano, tenho poucas dúvidas que íamos de cona para o CNS.

Descendo duas apenas, devemos permanecer. Mas este futebol é medonho, hediondo.

Péssimo trabalho do Renato... está-me a desiludir. Valha a verdade, que o plantel deste ano é horrível.
Estávamos muito bem no jogo até ao 1-1. A jogar bom futebol.

O problema é que esta equipa é tão instável que assim que levou o empate foi por aí abaixo. E não levámos já o terceiro por sorte...

rudra28

Citação de: BlankFile em 13 de Dezembro de 2019, 18:39
Citação de: rudra28 em 13 de Dezembro de 2019, 18:34
Citação de: BlankFile em 13 de Dezembro de 2019, 18:32
Se descessem 3 equipas este ano, tenho poucas dúvidas que íamos de cona para o CNS.

Descendo duas apenas, devemos permanecer. Mas este futebol é medonho, hediondo.

Péssimo trabalho do Renato... está-me a desiludir. Valha a verdade, que o plantel deste ano é horrível.
Estávamos muito bem no jogo até ao 1-1. A jogar bom futebol.

O problema é que esta equipa é tão instável que assim que levou o empate foi por aí abaixo. E não levámos já o terceiro por sorte...
Segunda volta vamos melhorar, temos de fazer +- 40 pontos para assegurar a manutenção. Faltam duas vitórias nesta 1.ªvolta para ficarmos a metade disso.

riccky

Citação de: linus em 13 de Dezembro de 2019, 17:09
ola
como tem estado o Ebuehi?

obrigado

Tenho estado com atenção a ele e parece. Me sem atitude nenhuma. Anda ali a passo