Segunda Liga 15ªJ: Farense 0 - 3 SL Benfica B, 05Jan. Dom. 11h15 *SportTV1*

dvck

comecei a ver há 10 minutos e estou incrédulo como o Farense é lider do campeonato. é esta a melhor equipa da 2ª liga? lol

Jamal

37PicaMiolos

Viramo puto com a camisola do Farense vestida a correr por de tras da baliza e a gritar golooooooo :rir:

Baron_Davis

adeptoBancada

Citação de: dvck em 05 de Janeiro de 2020, 13:04
comecei a ver há 10 minutos e estou incrédulo como o Farense é lider do campeonato. é esta a melhor equipa da 2ª liga? lol
É o que dá veres só 10 minutos.

O Farense jogou muito. Quebrou fisicamente.

Camisola_20

Exacto.

São primeiros com cashballs ou tem jogado bem? É que hoje diria que era um clube de fundo da tabela.

K9Pitbull

lPhoenix

Citação de: 37PicaMiolos em 05 de Janeiro de 2020, 13:04
Viramo puto com a camisola do Farense vestida a correr por de tras da baliza e a gritar golooooooo :rir:

Não mas vou ver! :D

slb2tuga

Jogaram muito bem nos primeiros 70min

Bom ritmo do jogo

Quebraram agora em termos físicos

Camisola_20

Citação de: tfouto em 05 de Janeiro de 2020, 13:04
É o que dá veres só 10 minutos.

O Farense jogou muito. Quebrou fisicamente.
Deve ter sido o meu caso então. Desde que liguei so os vejo a fazer merda.

Kurt Cobain 10

Vitor21

Parasol

Citação de: j.j. em 05 de Janeiro de 2020, 13:02
Quem é o treinador do farense? O Jaime Pacheco? É só pau, canela até ao pescoço...

Sérgio Vieira, que era do Famalicão. Mais importante, é Geraldes é do diretor desportivo.

GTtdi_SLB

o Kalaica nunca vai dar jogador na equipa A do SLB, demasiado lento.