Segunda Liga 15ªJ: Sp. Covilhã 1 - 1 SL Benfica B, 10Jan. Dom. 15h00 *SportTV+*


Mittelstürmer

#46
Citação de: Kyoto em 10 de Janeiro de 2021, 14:11
o Diogo Mendes é o novo Luciano Teixeira

Se continuam sem conseguir ver a importância do Diogo nesta equipa, de futebol percebem pouco, na minha modesta opinião! Recupera inúmeras bolas, bom posicionamento, inteligência táctica, joga simples em um, dois toques com ambos os pés, que é o que a posição pede, dá o equilíbrio que qualquer meio-campo necessita. Para mim está novamente a ser o melhor em campo. É o tipo de jogador, noutra dimensão, que a equipa A precisa neste momento.

Ja Clbeb


Puches

Citação de: Mittelstürmer em 10 de Janeiro de 2021, 15:41
Citação de: Kyoto em 10 de Janeiro de 2021, 14:11
o Diogo Mendes é o novo Luciano Teixeira

Se continuam sem conseguir ver a importância do Diogo nesta equipa, de futebol percebem pouco, na minha modesta opinião! Recupera inúmeras bolas, bom posicionamento, inteligência táctica, joga simples em um, dois toques com ambos os pés, que é o que a posição pede, dá o equilíbrio que qualquer meio-campo necessita. Para mim está novamente a ser o melhor em campo. É o tipo de jogador, noutra dimensão, que a equipa A precisa neste momento.
Concordo


EPluribusUnum

Excelente o Gouveia.

Não era descabido ir para o intervalo a ganhar, faltou metê-la lá dentro.


Vitor21

Tão mal se fala aqui do Diogo Mendes, um gajo vê um jogo e vê um jogador pra outros voos!
Nr 6 de equipas de posse.. recupera e entrega a 1, 2 toques.. bom posicionamento defensivo e para dar soluções aos colegas na posse...
Às vezes nao percebo como é que o pessoal vê futebol...


Velazquez

Citação de: Mittelstürmer em 10 de Janeiro de 2021, 15:41
Citação de: Kyoto em 10 de Janeiro de 2021, 14:11
o Diogo Mendes é o novo Luciano Teixeira

Se continuam sem conseguir ver a importância do Diogo nesta equipa, de futebol percebem pouco, na minha modesta opinião! Recupera inúmeras bolas, bom posicionamento, inteligência táctica, joga simples em um, dois toques com ambos os pés, que é o que a posição pede, dá o equilíbrio que qualquer meio-campo necessita. Para mim está novamente a ser o melhor em campo. É o tipo de jogador, noutra dimensão, que a equipa A precisa neste momento.
É um bom jogador para uma equipa pequena.Certinho, bom posionamento, bem tacticamente concordo inteiramente mas não mais que isso

E já tem 22 anos, esta já não devia ser a realidade dele

Lurgee

Bom jogo.

Estivemos sempre por cima. Num estado de relvado difícil.

Cobertura no lado do Ganchas treme bastante.
Svilar tem que sair as bolas na pequena área.

Velazquez

Citação de: Vitor21 em 10 de Janeiro de 2021, 15:50
Tão mal se fala aqui do Diogo Mendes, um gajo vê um jogo e vê um jogador pra outros voos!
Nr 6 de equipas de posse.. recupera e entrega a 1, 2 toques.. bom posicionamento defensivo e para dar soluções aos colegas na posse...
Às vezes nao percebo como é que o pessoal vê futebol...
Para equipas de posse certamente que não é

fmatos


rudra28

Gostava que o Rafael Rodrigues começasse a ser o lateral esquerdo na equipa B, o Ganchas ali não gosto muito.

EPluribusUnum

Mais valia jogar com o João na esquerda e continuar o Filipe na direita, não é que não goste do Ganchas, mas a equipa perde com esta adaptação.