Segunda Liga 17ªJ: SL Benfica B 2 - 2 FC Porto B, 22Jan. Dom. 14h00 *BTV*

Tom_Joad

Esta falta de intensidade dos nossos é inadmissível! Quem viu grande parte destes jogadores no ano passado na youth league e quem os vê agora... Que tristeza ver esta equipa. Têm de honrar a camisola! Podemos perder, mas temos de dar tudo, jogar com garra, com intensidade! Enervam-me estes putos sem QQ brio.

Andreg86

Que coisa aterradora este jogo.

O Paulo Bernardo está a jogar numa posição ridícula ofensivamente.

dfonseca

Desta equipa aproveitam-se André Gomes e talvez Paulo Bernardo e Henrique Pereira.

Os dois últimos precisam de ter minutos de primeira liga como o Tiago Gouveia está a ter neste momento, mas até tenho algumas expectativas para o Henrique.

O Gerson até pode vir a ser um jogador sólido mas acho que não para um Benfica. De resto, puro entulho. Inclusive o Cher.

-GanT-

Cosme Damião SLB

Esta equipa e estes jogadores não vão a lado nenhum com este treinador.

Nem sabem o que fazer em campo, a equipa está completamente partida, jogadores fora de posição e a correr sem nexo.

Falta de treino e de um treinador a sério.

Tom_Joad

O relvado também está uma bela porcaria, a condizer com a equipa...

lPhoenix

Citação de: dfonseca em 22 de Janeiro de 2023, 14:37Desta equipa aproveitam-se André Gomes e talvez Paulo Bernardo e Henrique Pereira.

Os dois últimos precisam de ter minutos de primeira liga como o Tiago Gouveia está a ter neste momento, mas até tenho algumas expectativas para o Henrique.

O Gerson até pode vir a ser um jogador sólido mas acho que não para um Benfica. De resto, puro entulho. Inclusive o Cher.

Gerson, jogador sólido? O que é isso?
Raramente perde uma bola, imprime velocidade, deve ser o que melhor domina a bola nesta equipa.

Vitor Alves

lPhoenix

Citação de: Cosme Damião SLB em 22 de Janeiro de 2023, 14:39Esta equipa e estes jogadores não vão a lado nenhum com este treinador.

Nem sabem o que fazer em campo, a equipa está completamente partida, jogadores fora de posição e a correr sem nexo.

Falta de treino e de um treinador a sério.

Ridículo como deixamos uma equipa estar à deriva com este treinador.

ZilluX

Que exemplo de ma definição: cruz tem o adversário directo no chão e em vez de progredir com bola decide fazer um passe longo para o flanco contrário para um companheiro tapado

MaFd_R@_SLB

A equipa B é a equipa com menos faltas cometidas e a 2a com mais cartões??

Mas ninguém dentro do clube fala nestas merdas?