Segunda Liga 18ªJ: Estoril 1 - 0 SL Benfica B, 27Jan. Seg. 19h45 *SportTV5*

GoloDeLetra

Citação de: Kyoto em 27 de Janeiro de 2020, 21:34
Citação de: GoloDeLetra em 27 de Janeiro de 2020, 21:32
Nao contratem um avançado para a equipa pricipal que nao é preciso...
O Lage ja disse que tem 2 jovens prontosnpara a equipa principal
Eheheheh

Polaco

Qual foi a razao de os sub 23 não jogarem ? foi para poupar o Vukotic ?

Jamal

Quanto ao treinador não vou comentar,apenas posso dizer que treinar à vontadinha é fácil,nem me chateio.

Barolas

Não há trutas todos os anos e há falta de soluções neste momento.

Cyb3rNeo

RickySan

Esta derrota deve-se a dois fatores.

1) Sofremos um golo numa situação de jogo identificada pelo nosso treinador na antevisão do jogo.

2) O treinador mexeu demasiado tarde no jogo. Estávamos claramente a precisar de alguém para desequilibrar e atualmente, apesar das suas limitações, só temos o Rodrigo Conceição que faz isso. Só o colocou aos 80 minutos... e em 10 minutos fez mais que David Tavares e Ebuehi juntos.

Já era mais ou menos certo que ia ser uma temporada complicada devido a falta de experiência de muitos jogadores e por vezes ainda complicamos mais as coisas dando tiros nos pés.

O Renato Paiva é um treinador formador de qualidade, sente-se que há uma ideia de jogo e que o nosso futebol é elaborado, mas por algumas razões (falta de nível e de experiência), não conseguimos criar situações de golo suficientes. E além disso, acho que o Renato tem revelado algumas fragilidades nos momentos em que tem de mexer com o jogo.

E porra, as opções que tem no banco são ridículas : um central, dois laterais, um médio defensivo, um médio centro e um extremo.

FaithNoMore

A partir do momento em que sofremos aos 2 minutos um golo em escandaloso fora de jogo,golo esse que decidiu a partida,recuso falar mais acerca deste jogo,que nojo disto,espero que o Benfica fale deste lance e que mencione o nome deste ladrão de bandeirinha.

Kurt Cobain 10

E perdemos com um golo com fora de jogo escandaloso .

Mas temos de fazer mais senão ainda vamos descer .

Os Proenças da vida estão a fazer tudo para isso .

Quanto ao Daniel dos anjos . Valha me Deus.

j.j.

Nadica de nada.............bons para o Vizela, Viseu ou Alverca...

lPhoenix

GGG

Só não vamos descer, porque o Casa Pia infelizmente não se vai safar e o Cova da Piedade também me parece que não tem qualidade para a 2ª liga.

Jorge.P_

Convinha voltar aos pontos ou isto pode complicar...

Os mini andrades já nos apanharam e o Cova em dois jogos fez 4 pontos, e contra Nacional e Mafra, 2º e 3º classificados. Rezar para não manterem a bitola, senão...

ricardo37

Citação de: Polaco em 27 de Janeiro de 2020, 21:41
Nao mandem este treinador de volta para os Juvenis e vao ver !!!!
Vai para lá tu, deves fazer muito melhor

ricardo37

Sempre os mesmos comentários de merda sempre que a equipa B não ganha um jogo, há 8 anos que é assim, já metem nojo