Segunda Liga 2012/2013

TacuaraCardoso

Invasão !!! ahaha a ver se o arbitro não correu...

JPSilva

Olha o João Capela agora ja sabe o que é uma agressão.

bonga10

Theroux

Citação de: bonga10 em 16 de Setembro de 2012, 18:28
Quantos golos tem o Esgaio?

Bola corrida? 0.

Penalti?         5.

JM21

Zaratustra

o SCP B tem quantos penaltys marcados? todos os jogos q ganharam tiveram pelo menos 1!!

Amadeu92

6 Jogos  6 penaltys ... muita fortes

Zaratustra

opa tb n sei qual é a cena, as equipas B servem para formar jogadores e não para ganharem taças!, mas este scp B é um case study ;D

Shoky

o esgaio vai terminar o campeonato com 42 golos.

força Benfica

Incidentes no final do Arouca - Sporting B

O encontro da 2.ª Liga entre o Arouca e o Sporting B (1-2) acabou com os ânimos quentes, depois de os leões terem feito a reviravolta com dois golos de penalty marcados por Ricardo Esgaio.

Um dos adeptos tentou perseguir o árbitro João Capela mas foi detido pela GNR. Os adeptos do Arouca ainda arremessaram cadeiras e garrafas de água para a equipa de arbitragem.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=352734

bgardo

o esgaio ja leva 5 golos de penalti? e o scp 6 penaltis em 6 jogos. estou correcto?!

Red_Fraction

Citação de: bgardo em 16 de Setembro de 2012, 18:43
o esgaio ja leva 5 golos de penalti? e o scp 6 penaltis em 6 jogos. estou correcto?!
Sim

bgardo

mas o paulo pereira cristovao passou a dirigir o scp b?!

Tsoukalos

Será que até a subornar os bois de preto são fracos que só chega para a 2ª liga?!!?  :estrelas:

futebol tuga = patético

_Benfiquista_

Esta equipa B dos lagartos, parece aquele de 2001-2002 em que foram campeões(só mesmo assim...) pela última vez na 1ª divisão.

Nessa época só o Jardel marcou uns 500 golos de penaltys e muitos deles, a maioria, inventados.