Segunda Liga 22ªJ: Leixões 1 - 1 SL Benfica B, 25Fev. Sáb. 14h00 *SportTV+*

Jamal

Citação de: brsr em 25 de Fevereiro de 2023, 14:56Com a "lesão" do Tiago Martins, a FPF a mostrar que está preparada para qualquer adversidade e tem profundidade de plantel

foi nomeado para o var no jogo do putedo,surreal esta merda.

pap12

O Benfica é fortissimo a formar e eles sabem disso.descer a equipa B era um rude golpe

Edgar_SLB

Citação de: SLBRulez em 25 de Fevereiro de 2023, 14:56
Citação de: Edgar_SLB em 25 de Fevereiro de 2023, 14:54Eu não sei de nada, mas quer-me parecer que deve existir pressão dos clubes sobre a participação das equipas B na 2ª liga. Não consigo ver de outra forma estas constantes más arbitragens semana sim, semana sim.
Os Porcos não sofrem disto, é apenas o Benfica.
Contra o estrela também se queixaram. E nós com o estrela fomos completamente assaltados também.

InspectorGadget

Acho que também passa por aqui, a vergonha que têm sido esta época no que diz respeito a arbitragens.

Querem que o Benfica B desça, de forma a que os nossos miúdos tenham menos competitividade. O projecto de formação passa por colocar miúdos, maioria juniores, a terem pela frente jogadores batidos, muitos com ano de experiência de 1a Liga.

futeboldelite

Citação de: Edgar_SLB em 25 de Fevereiro de 2023, 14:59
Citação de: Edgar_SLB em 25 de Fevereiro de 2023, 14:54Eu não sei de nada, mas quer-me parecer que deve existir pressão dos clubes sobre a participação das equipas B na 2ª liga. Não consigo ver de outra forma estas constantes más arbitragens semana sim, semana sim.
Contra o estrela também se queixaram. E nós com o estrela fomos completamente assaltados também.

o porto queixou-se, a sério?

bruno cardoso

Citação de: pap12 em 25 de Fevereiro de 2023, 14:58O Benfica é fortissimo a formar e eles sabem disso.descer a equipa B era um rude golpe
A intenção e mesmo essa.

pguerreiro

É exasperante, arroz todos os jogos, não há um jogo em que os árbitros não metam a unha.

paulomaia1972

desde que vejo a equipa B do Benfica, tem sido recorrente as más arbitragens, a defesa que sofre imenso golos, jogadores talismã do treinador, técnicos com défice de compreensão do jogo  e muito talento dos nossos meninos.

Slbstriker

É o aperitivo para mais logo, mas está tudo bem, também já cá não está o Henrique Araújo para dizer as verdades, já que a direcção, come e cala!

paulomaia1972

Citação de: futeboldelite em 25 de Fevereiro de 2023, 15:02

basta atentar nas declarações do Folha nestas duas épocas.

menta

O mal é andarem na rua descansadinhos da vida..os da zona do porto e Braga piam fininho..

Jamal

pap12

Citação de: futeboldelite em 25 de Fevereiro de 2023, 15:02

Se o porto tivesse este tipo de arbitragens já muitas mulheres de árbitros eram viuvas