Segunda Liga 22ªJ: Sp. Covilhã 1 - 2 SL Benfica B, 13Fev. Dom. 14h00 *SportTV3*

PedroMartins



DeSousa


Hölderlin


NemanjaMatic

Porque é que o Martim Neto continua a titular? Além de continuar sem renovar nada tem mostrado.

DeSousa


DeSousa

Citação de: NemanjaMatic em 13 de Fevereiro de 2022, 14:35
Porque é que o Martim Neto continua a titular? Além de continuar sem renovar nada tem mostrado.
É muito novo, vejo uma boa margem de progressão.

Hölderlin

Não percebo é estes passes dos centrais e do Brito com este vento. É verdade que o meio campo está de ferro, mas estão a anular os dois alas ao fazerem isto. Coincidentemente os mais lúcidos hoje.

JMiguel23

O Sp. Covilhã é daqueles clubes que para mim deveriam descer de divisão e nunca mais aparecer nas duas maiores competições nacionais.

heavyrui

É minha opinião pessoal que o Benfica com o Oliveira está a jogar pior.

paulocc22

Aproveita se o resultado... mais 1 jogo mau. Nao fazem 2 passes seguidos. Se houvesse vontade adversario de tao fraco que é,  ja posia estar resolvido o jogo

RedHead

Citação de: JMiguel23 em 13 de Fevereiro de 2022, 14:43
O Sp. Covilhã é daqueles clubes que para mim deveriam descer de divisão e nunca mais aparecer nas duas maiores competições nacionais.
calma entao...???!

futeboldelite

Citação de: JMiguel23 em 13 de Fevereiro de 2022, 14:43
O Sp. Covilhã é daqueles clubes que para mim deveriam descer de divisão e nunca mais aparecer nas duas maiores competições nacionais.

Isso. Mais um clube do Porto ou de Lisboa é que era.

JMiguel23

Citação de: RedHead em 13 de Fevereiro de 2022, 14:52
Citação de: JMiguel23 em 13 de Fevereiro de 2022, 14:43
O Sp. Covilhã é daqueles clubes que para mim deveriam descer de divisão e nunca mais aparecer nas duas maiores competições nacionais.
calma entao...???!
Gostos, clube anti-Benfica e com ligação ao Sporting numa zona que tem dado pouco ao futebol.

JMiguel23

Citação de: futeboldelite em 13 de Fevereiro de 2022, 14:53
Citação de: JMiguel23 em 13 de Fevereiro de 2022, 14:43
O Sp. Covilhã é daqueles clubes que para mim deveriam descer de divisão e nunca mais aparecer nas duas maiores competições nacionais.

Isso. Mais um clube do Porto ou de Lisboa é que era.
Alentejo, Setúbal, zona Centro, ilhas, Algarve.