Segunda Liga 23ªJ: SL Benfica B 0 - 2 Vilafranquense, 04Mar. Sáb. 11h00 *BTV*

lPhoenix

Citação de: DeSousa em 04 de Março de 2023, 12:56
Citação de: lPhoenix em 04 de Março de 2023, 12:53
Citação de: merlim em 04 de Março de 2023, 12:51Esta merda de se dar lugares por caridade, dá sempre mau resultado.
Percebo a aposta depois de ganhar a Youth League.

Não percebo a manutenção da incompetência. Não tem unhas para a B.
A equipa sub 23 que treinava era uma miséria de futebol.

Isto era mais que previsível

Não acompanhei essa equipa.

Nesse caso este Luís Castro só pode ter uma grande cunha.

Não vale a ponta de um corno.

Thorondor

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!


Clube pejado de treinadores de merda, sem um mínimo de competência.


FaithNoMore

Vamos em direcção ao abismo e parece que ninguém se preocupa com isso,como é que é possivel este sujeito ainda ser treinador desta equipa?

lPhoenix

Declarações: "No cômputo geral fomos a melhor equipa, não deu"

Que a-ne-do-ta.

Sexta-Feira

Acho que está na altura de se olhar para a equipa B e perceber DEFINITIVAMENTE a importância de ser bem orientada com projetos longos e sustentáveis.

E tirem este gajo dali para fora.
No final da época restruturar o staff com gente que sabe o que faz e preparada.

A formação é um pilar do Benfica.
Acordem.


Holmesreis

Acho que chegou o momento de a SAD, seja através do Rui Costa, seja através de um dos seus conselheiros, parar para reflectir sobre a atual situação da equipa B e chegarem a esta conclusão que é inevitável: Luís Castro faz mais parte do problema do que da solução.

A equipa está amorfa,  Tem qualidade para muito mais, mas simplesmente os automatismos não estão lá, os braços e a cabeça estão sempre em baixo, as jogadas resumem-se a 1 ou 2 passes e depois perda infantil de bola.

É certo que os melhores elementos estão na equipa A, mas está a destruir-se uma geração com potencial devido a uma aposta cega num técnico com capacidades discutíveis.

Outra prova irrefutável da inépcia de Luís Castro está na sua péssima leitura de jogo. Os nórdicos estavam a ser os melhores em campo, a não dar uma jogada por perdida, a ajudar nos momentos defensivos. Tirou-os e virei-me logo para a pessoa que estava a assistir ao jogo comigo na BTV: «Acabamos de perder os 3 pontos».

Só não vê quem não quer: entramos numa espiral regressiva, com 8 derrotas nos últimos 11 jogos e a aproximarmo-nos mais da linha de água.

É isto que queremos?

_Xebola_

Citação de: ORMP em 04 de Março de 2023, 12:49Percebo que o Ricardo também não seja solução e que o albanês esteja lesionado... o que não percebo é porque é que o Morato ou o Verissimo não vem cá dar uma ajuda.
Jogar com o D Capitão é meio caminho para perder todos os jogos. O puto não tem culpa, mas a médio é curto e a central nem comento...
O capitão não terá lugar em equipas do distrital, é horrível em tudo. 


Thorondor

Citação de: brsr em 04 de Março de 2023, 12:56Entregar uma equipa profissional a um treinador apenas porque ganhou a youth league, dá nisto.

Ganhou a final da YL a jogar em contra ataque. É uma miséria. mais um.

Thorondor

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2023, 13:02Acho que está na altura de se olhar para a equipa B e perceber DEFINITIVAMENTE a importância de ser bem orientada com projetos longos e sustentáveis.

E tirem este gajo dali para fora.
No final da época restruturar o staff com gente que sabe o que faz e preparada.

A formação é um pilar do Benfica.
Acordem.
Contratar um Herr qualquer...

farto de tuguinhas sem capacidade nem competência.

GGG

Citação de: ABenficaC em 04 de Março de 2023, 13:02Vamos descer


Vai tudo corer bem
Acho que ainda estamos um bocado longe do fim do mundo...  As coisas não estão a sair, mas não estamos ainda com a corda ao pescoço 

Soundwave

A caminho de descer. Deixem-se estar, afinal a B é para formar e não para ganhar.

Kampz

Vi os últimos 30 minutos, mais do mesmo.

Zero ideias colectivas, sectores separados, só quem tem bola corre, tudo a marcar com os olhos.

Muito cepo a falhar passes simples, muita falta de inteligência dos jogadores e um Diogo Capitão que é um absoluto amador que inexplicavelmente joga aqui a enterrar em mais dois golos.

Tudo isto com arbitragens escandalosas para tentarem descer a equipa B de qualquer forma, tem tudo para dar merda no final do ano.