Segunda Liga 23ªJ: SL Benfica B 3 - 1 Arouca, 08Mar. Seg. 16h00 *BTV*

CreedBratton

Citação de: Velazquez em 08 de Março de 2021, 16:59
Citação de: CreedBratton em 08 de Março de 2021, 16:53
Citação de: Nelo em 08 de Março de 2021, 16:51
Uma equipa trabalhada em 433 dá muito mais segurança no meio campo e defesa, podíamos fazer na equipa A, podíamos mas o pavão não acha isso
Quando mudámos para 433 com o RV, o que não faltou foi visionários aqui a pedir o regresso do 442. A disposição tática é relativo. Interessa é as dinâmicas.
Mas com o RV não era bem um 4-3-3, era um 4-5-1.

Não pode ser um avançado e 2 alas, tem que ser 3 avançados mesmo
Nós com um verdadeiro extremo de um lado e um ala mais de equilíbrio no outro no 442 também daria maior controlo no meio campo e 3 jogadores mais atacantes. Lá está, dinâmicas.

PeladinhaXY

Citação de: joao12soares em 08 de Março de 2021, 17:00
No jogo dos andrades ninguém toca na bola de facto, mas à um jogador (que pelas imagens, não se consegue ter a certeza se está fora de jogo ou não), que faz-se à bola e influencia a ação do GR. Fazerem disto um escândalo é apenas, andrades a serem andrades.
fora de joga posicional com interferência na jogada, na linha da bola, passa por cima da cabeça dele, quando se baixa.

Mais claro que isto não há.

Off SIDE não é só quando se toca na bola.

Jamal

Velazquez

Citação de: CreedBratton em 08 de Março de 2021, 17:04
Citação de: Velazquez em 08 de Março de 2021, 16:59
Citação de: CreedBratton em 08 de Março de 2021, 16:53
Citação de: Nelo em 08 de Março de 2021, 16:51
Uma equipa trabalhada em 433 dá muito mais segurança no meio campo e defesa, podíamos fazer na equipa A, podíamos mas o pavão não acha isso
Quando mudámos para 433 com o RV, o que não faltou foi visionários aqui a pedir o regresso do 442. A disposição tática é relativo. Interessa é as dinâmicas.
Mas com o RV não era bem um 4-3-3, era um 4-5-1.

Não pode ser um avançado e 2 alas, tem que ser 3 avançados mesmo
Nós com um verdadeiro extremo de um lado e um ala mais de equilíbrio no outro no 442 também daria maior controlo no meio campo e 3 jogadores mais atacantes. Lá está, dinâmicas.
Também mas também ai e complicado.Seria melhor mesmo com 2 alas interiores

CreedBratton

Citação de: André Sousa em 08 de Março de 2021, 17:01
Estão a fazer de tudo para meter o Porto B no CNS.
e enquanto isso é a pouca vergonha que se vê com a equipa principal... É estranho realmente. Nem é por hoje mas a B dos andrades tem sido prejudicada várias vezes

joao12soares

Citação de: PeladinhaXY em 08 de Março de 2021, 17:04
Citação de: joao12soares em 08 de Março de 2021, 17:00
No jogo dos andrades ninguém toca na bola de facto, mas à um jogador (que pelas imagens, não se consegue ter a certeza se está fora de jogo ou não), que faz-se à bola e influencia a ação do GR. Fazerem disto um escândalo é apenas, andrades a serem andrades.
fora de joga posicional com interferência na jogada, na linha da bola, passa por cima da cabeça dele, quando se baixa.

Mais claro que isto não há.

Off SIDE não é só quando se toca na bola.
A minha dúvida é só se ele está mesmo fora de jogo ou não, porque pelas imagens não dá para ter a certeza. Eu disse que a ação dele tem influência sobre a ação do GR.

CreedBratton

Citação de: PeladinhaXY em 08 de Março de 2021, 17:02
Citação de: CreedBratton em 08 de Março de 2021, 17:00
Citação de: Francescoli em 08 de Março de 2021, 16:57
Deve estar a ser um belo espectáculo de luz e cor no porto canal com um golo anulado aos 93 minutos
por acaso tenho dúvidas da ilegalidade do golo
lol fora de jogo claro, até com a câmera lá atrás com ângulo totalmente enganador, mesmo assim bem claro.
Aliás antes de ser marcado já estava 1.5 metros a frente, depois recua um pouco, mas está sempre em fora de jogo.
Eu não consegui ver com certeza que o gajo que baixa a cabeça está fdj. Daí a minha dúvida. Mas também não estou para perder muito tempo nisso. Eles que se amanhem eheh

MxPxFx

CreedBratton

Que merda de postura do João neste lance. Cagou completamente na jogada

melo7

O João Ferreira tem um comportamento defensivo digno de um Almeida.

PeladinhaXY

Citação de: CreedBratton em 08 de Março de 2021, 17:11
Que merda de postura do João neste lance. Cagou completamente na jogada
Almeida 2.0, versão rasca.

JMiguel23

Citação de: Travpart em 08 de Março de 2021, 16:56
Os comentários no porto canal deviam ir para os apanhados :2funny: :2funny: Golo mal anulado na compensação, podiam ter ganho. Mas só de ouvir o porco do Bernardino a espumar-se vale a pena!

Mais um empate do portoB, já não ganham desde Novembro!!
:rir:  :rir:

Lord_of_Tuborg

CreedBratton

Já está uma energia completamente diferente no jogo...