Segunda Liga 24ªJ: Sp. Covilhã 2 - 0 SL Benfica B, 03Mar. Dom. 11h15 *SportTV1*

O'Brien

lPhoenix

Citação de: merlim em 03 de Março de 2019, 12:56
Citação de: tiago5 em 03 de Março de 2019, 12:53
Citação de: merlim em 03 de Março de 2019, 12:49
Citação de: coentrao17 em 03 de Março de 2019, 12:46
Impressão minha ou esta mudança para 4-4-2 veio mudar esta equipa para muito pior?

Não é impressão. É mesmo. E os que foram para a A não é desculpa. Regressámos ao tempi do helder.

Como é que podes dizer uma coisa dessas?? Basta o Tino e o Ferro... se eles têm aquele nível para a equipa principal não haviam de fazer toda a diferença na equipa B??? Os substitutos deles não estão nem perto do nível deles...isto é tudo normal.

É a minha opinião. A saída desses jogadores não justifica a pobreza das últimas exibições.

Claro e eu respeito.

Então e se juntares a tudo o que eu já disse a desmotivação daqueles que não foram chamados pelo Lage?...

本菲卡

Citação de: O'Brien em 03 de Março de 2019, 12:59
Que se passa com a equipa?

Andam desmotivados?

Perderam os melhores jogadores para a equipa A. Normal que se ressinta nos resultados...

divica

Citação de: lPhoenix em 03 de Março de 2019, 12:58
Citação de: divica em 03 de Março de 2019, 12:55
Citação de: lPhoenix em 03 de Março de 2019, 12:52
Citação de: Marselha1991 em 03 de Março de 2019, 12:51
Qual a diferença neste tipo de jogo para os sub23? O que diria do treinador.....

O futebol é igualmente mau mas o Paiva pega numa equipa desfalcada a meio da época...
Ele perde jogadores para uns lados mas ganha jogadores de outros...
Com os jogos que ele já tem como treinador tem de fazer muito mais!
Vamos acabar a epoca quase a descer por causa do tempo dele como treinador!
Nao acho que tenha qualquer condicoes para ser treinador da B para o ano. Isto esta a ser mau de mais...
E nem estou a dizer que ele nao tenha qualidade, mas neste momento nao serve para a B

Parece-me que estás a ser injusto não só com a qualidade que tem como treinador (já deu provas disso) como também à importância do desfalque na equipa com a saída de Ferro, Florentino e Jota...
Sairam esses e entraram os 2 do leixoes e uns dos sub 23...
Dá para ganhar os jogos todos? NAO!
MAS TEM DE DAR PARA GANHAR ALGUNS JOGOS!

slbenfica_croft

Citação de: ramalho1 em 03 de Março de 2019, 12:56
Este ano a B já deu muitos e bons frutos não  pode ser sempre:

Ferro
Florentino
Jota

Já valeu bem a pena. Está equipa é  constituída por ciclos é muita rotação. Penso que temos sacado jogadores fabulosos. É preciso tranquilidade
Esta B ainda pode dar mais frutos independentemente do actual momento menos bom.

temos bons valores que estão a crescer e que já têm uma filosofia de jogo com alguns principios semelhantes aos que preconizamos na equipa A.

E isso é MUITO BOM.

Sou muito menos dramático que a maioria.

vejo evolução clara em alguns jogadores, alguns deles não poderão continuar na B mais tempo. Vejo boas entradas como me parece o caso do Zec que acabou de chegar e me parece um bom prospect para continuar a evoluir na B, vejo trabalho e vejo acima de tudo principios de jogo e uma ideia clara.

lPhoenix

Citação de: divica em 03 de Março de 2019, 13:00
Citação de: lPhoenix em 03 de Março de 2019, 12:58
Citação de: divica em 03 de Março de 2019, 12:55
Citação de: lPhoenix em 03 de Março de 2019, 12:52
Citação de: Marselha1991 em 03 de Março de 2019, 12:51
Qual a diferença neste tipo de jogo para os sub23? O que diria do treinador.....

O futebol é igualmente mau mas o Paiva pega numa equipa desfalcada a meio da época...
Ele perde jogadores para uns lados mas ganha jogadores de outros...
Com os jogos que ele já tem como treinador tem de fazer muito mais!
Vamos acabar a epoca quase a descer por causa do tempo dele como treinador!
Nao acho que tenha qualquer condicoes para ser treinador da B para o ano. Isto esta a ser mau de mais...
E nem estou a dizer que ele nao tenha qualidade, mas neste momento nao serve para a B

Parece-me que estás a ser injusto não só com a qualidade que tem como treinador (já deu provas disso) como também à importância do desfalque na equipa com a saída de Ferro, Florentino e Jota...
Sairam esses e entraram os 2 do leixoes e uns dos sub 23...
Dá para ganhar os jogos todos? NAO!
MAS TEM DE DAR PARA GANHAR ALGUNS JOGOS!

O Paiva está a ter dificuldade em impor as suas ideias mas acho que é normal face ao contexto da equipa...

JohnT

Citação de: O'Brien em 03 de Março de 2019, 12:59
Que se passa com a equipa?

Andam desmotivados?

A Covilha só é a melhor equipa da 2a volta.... e claro é preciso reconstruir a equipa B com as subidas de jogadores nucleares para a equipa principal.

tiago5

Citação de: divica em 03 de Março de 2019, 12:58
Citação de: tiago5 em 03 de Março de 2019, 12:53
Citação de: merlim em 03 de Março de 2019, 12:49
Citação de: coentrao17 em 03 de Março de 2019, 12:46
Impressão minha ou esta mudança para 4-4-2 veio mudar esta equipa para muito pior?

Não é impressão. É mesmo. E os que foram para a A não é desculpa. Regressámos ao tempi do helder.

Como é que podes dizer uma coisa dessas?? Basta o Tino e o Ferro... se eles têm aquele nível para a equipa principal não haviam de fazer toda a diferença na equipa B??? Os substitutos deles não estão nem perto do nível deles...isto é tudo normal.
Sim, os jogadores do Benfica B não tem nível para ganhar a nenhuma equipa da segunda divisão... Isso queria dizer que algo muito errado se passa!
E de um modo rápido, os tipos do leixoes estavam a fazer uma grande época, o zlobin, kalaica, alex pinto, benny, sapo e willock ficaram na equipa, desceram o taarabt no outro jogo e o krovi neste...
Ele tem tido jogadores com qualidade suficiente para ganhar alguns jogos... não estamos a dizer que ele devia ganhar os jogos todos, mas é preciso uma vitoria de vez em quando!

Nao te esqueças que bem ou mal os juniores tb desceram p jogar a fase final... tiago dantas estava muito bem, o tavares,o pedro alvaro tb e ate o gonçalo ramos dava uma ajuda....sao muitos jogadores.

|OnE|

darkwolf

lPhoenix

Grande jogada agora :) Merecia golo, tudo bem feito. Até o cabeceamento foi bom, mas à figura.

albericofaria

Eli_Fernandes

Por este andar vamos acabar perto dos lugares de descida. Dificilmente ganharemos mais jogos.

darkwolf

Citação de: Eli_Fernandes em 03 de Março de 2019, 13:04
Por este andar vamos acabar perto dos lugares de descida. Dificilmente ganharemos mais jogos.

ficaremos a meio da tabela. graças ao Lage

Carlos Amorim

Há que ter calma. Mudaram muitos jogadores e neste momento só há um jogador com qualidade extra, o willock.
Para o ano devia subir mas renovaram com o Sálvio, lol.