Segunda Liga 27ªJ: Estoril 1 - 3 SL Benfica B, 31Mar. Dom. 11h15 *SportTV1*

Fura-Virgens

O que é grave é que a Helena Costa é benfiquista. Foi minha professora no básico e não tenho a mais pequena dúvida...

O que se tem que fazer para ser """isento""" neste país...

ARRG


Moikano

A Helena é dos melhores comentadores da Sporco tv, tem mais conhecimento do jogo a todos os niveis que muitos que lá estão, além do mais tenho-a como imparcial. Antes ela que a habitual horda de porkos de comentadores. Alias tirando o Lobo a sporco tv esta muito bem fornecida de comentadores a anos luz da Sic ou Tvi por exemplo.

GARAJAU

Citação de: d1keke em 31 de Março de 2019, 12:11
Citação de: GARAJAU em 31 de Março de 2019, 12:07
Está visto a comentadora da Sport Tv, Helena, tem uma costela do Estoril.



Costela? Fdx ela deve ser lagarta de certeza..

Mas a melhor e está tirada dela, a levar 3-0 o Estoril ela diz isto.

"O treinador do Estoril deve estar contente com a sua equipa pela dinamica da sua equipa e pelas oportunidades".

"Já o treinador do Benfica não deve estar contente com e sua equipa"

Olhei para o resultado e pensei.  Fdx as cubas estão a bater bem
e ainda acrescentou "O Benfica está a controlar o resultado mas é o Estoril que está a controlar o jogo".



Mikaeil

Chegar a casa, ligar a TV e ter uma boa surpresa no resultado.  :)

|OnE|


slb_0793



Kunstler




Camisola_20

Citação de: draconic em 31 de Março de 2019, 12:15
A Helena Costa é sempre isto com o Benfica lol, até nos jogos da youth era um festival.
Houve um jogo o ano passado que fiquei seriamente com duvidas de que clube ela era. Acho que comentava um jogo do Sporting e pelo meio conseguiu encaixar farpas ao Benfica. Fiquei mesmo surpreendido.

Roting


_JonasThern_

Citação de: albericofaria em 31 de Março de 2019, 12:16
Citação de: _JonasThern_ em 31 de Março de 2019, 12:14
Benfica quererá entalar o Estoril depois da vergonha da época passada e ajudar a Académica a subir. Daí o Tino estar a jogar?

O problema e que a academica e outra sucursal dos corruptos!

Tem lá o João Alves. E fizemos o negócio do Chiquinho também.