Segunda Liga 32ªJ: Feirense 1 - 2 SL Benfica B, 13Mai. Sáb. 14h00 *SportTV+*

OLoboMau

Época sofrida mas manutenção garantida.

Urgente mudar equipa técnica e ter jogadores com a cabeça no Benfica.

Eusébio10

Época para esquecer, salvou a manutenção

Não tiramos nada da equipa B nesta temporada.

Edgar_SLB

Citação de: DeSousa em 13 de Maio de 2023, 15:54
Citação de: bruno cardoso em 13 de Maio de 2023, 15:50
Citação de: vieirah1904 em 13 de Maio de 2023, 15:49Mas o Martim Neto e o Diego Moreira vão renovar para estarem a jogar? Não haverá jogadores suficientes para ocupar o lugar destes dois nesta equipa?
Eu nao quero acreditar que o Martim vai sair.
Os miúdos quando começam a perder tão sedo o foco no que é importante, dificilmente vão dar em grande coisa.
O Martim este uma boa parte da época lesionado. Foi inclusive sujeito a uma intervenção cirúrgica.

RGouveia.SLB

Permanência garantida. Alívio.

Em todo o caso, há imensa coisa a ser repensada no que toca a esta equipa B. Desde a falta de qualidade de vários jogadores, o futebol paupérrimo e sobretudo o inapto que temos no banco e que tem permanecido no cargo por uma dívida de gratidão pela Youth League.

bruno cardoso

Citação de: vieirah1904 em 13 de Maio de 2023, 15:49Mas o Martim Neto e o Diego Moreira vão renovar para estarem a jogar? Não haverá jogadores suficientes para ocupar o lugar destes dois nesta equipa?
Os miúdos quando começam a perder tão sedo o foco no que é importante, dificilmente vão dar em grande coisa.
O Martim fez um grande jogo hoje deu para ver que estava comprometido com a equipa.

Ja o Diego mostra que nao esta com a cabeça no Benfica.

matavelhos

Objetivo cumprido! Vi o caso muito mal parado!!!
Toca a preparar a próxima época de forma a ser mais tranquila

Rei

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Maio de 2023, 15:54
Citação de: Rei em 13 de Maio de 2023, 15:51O sotaque destes azeiteiros mete nojo aos cães. 😆😅

Só insultos. Que corja.

Há imensos, mas imensos benfiquistas com este mesmo sotaque.
Não se deve meter tudo no mesmo saco. E sim, que nojeira do crl estes SD travestidos de "adeptos do Feirense".

A diferença é o sotaque a destilarem. Os nossos têm um sotaque lindo.

LegendsNeverDie

Fdx, sofrimento desnecessário.

Próxima epoca mudar muita coisa. A começar pelo treinador.

lPhoenix

Notem bem as emoções ao rubro nos jogadores pela manutenção.

Uma equipa arrasada animicamente.

Quase criminoso o abandono dos dirigentes face a uma equipa à deriva nas mãos de incompetente.

Parabéns pela manutenção, os jogadores foram todos uns HERÓIS!

eplunum

Citação de: vieirah1904 em 13 de Maio de 2023, 15:55Estão a festejar a manutenção?  :estrelas:
ao que chegamos mas é motivo para festejar mesmo porque foi uma época muito má.

Holmesreis

Foi talvez o nosso melhor jogo esta época, a que não é alheio o regresso de Martim Neto. Para mim, foi o melhor em campo.

DeSousa

Citação de: Edgar_SLB em 13 de Maio de 2023, 15:56
O Martim este uma boa parte da época lesionado. Foi inclusive sujeito a uma intervenção cirúrgica.
Já o ano passado foi novela para ele renovar, este ano igual.

Jamal

Evitamos grandes problemas,era bom para a próxima época não cometer tanto erro.